PT perde a esportiva e expulsa jornalista da Globo de coletiva com Haddad

Durante entrevista coletiva do perdedor Fernando Haddad, a equipe da Rede Globo foi banida.

Após derrota humilhante em primeiro turno – Doria teve 53% e Haddad apenas 16% -, os organizadores petistas acharam que seus milicianos iriam descer a porrada nos profissionais globais.

A jornalista Andreia Sadi e a equipe de filmagem tiveram de deixar o local, escoltados.

Anúncios

98 comentários sobre “PT perde a esportiva e expulsa jornalista da Globo de coletiva com Haddad

  1. Esses ladrões e vagabundos do PT não queriam uma resposta do POVO BRASILEIRO nas urnas? A resposta veio nesse domingo. Ou será que vão dizer que foi golpe da elite Brasileira?

    1. O povo paulista tem o governo que merecem,falta água,maior índice de violência do país,tem merenda escolar desviada,verbas do metrô desviada por uma quadrilha que tá mo poder a mais de 30 anos,botam a culpa no PT e ainda elegem um candidato coxinha do PSDB isso é uma vergonha todo chifre para Paulista é ppuco.

    2. A resposta foi positiva na sua opinião, ou a regra possibilita o mínimo necessário. Tivemos nesta eleição mais branco e nulos e abstinência do que votos em Dória ai vem falar em derrota. Pois são Golpista, manipulam as informações e não conseguiram idiotizar, mas sim odiotizados.

    3. Já estava na hora desta reação…o PT não deve mais aceitar a rede globo em seus programas e nem dar entrevistas para eles. Uma mídia parcial não deve ser respeitada.Quanto a esse golpe. A maioria de nós da esquerda que lutamos por um País mais igual …que já temos nossas vidas bem resolvidas…não devemos mais respeitar que não nos respeita.Olho por olho …dente por dente.

    4. SIM FOI UM GOLPE SUJO DO ALKIMIN E SEUS SEGUIDORES ,PAULISTANOS SÃO UM POVO ATRASADO E MALUFISTA AGORA QUISERAM O DORIA DONO DE UM SECULO DE SENZALAS,INVESTIGAÇÃO JA P ALKIMIN E DORIA!!!

      1. O povo brasileiro ficou em casa nas eleições :v kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk povo brasileiro o verdadeiro povo brasileiro foi nas urnas e mostrou que não vota em vagabundo e que esta cansado de ser taxado de otário. PT bom é PT dizimado.

    5. Tanto ódio do pt,lembra a franca RM 1969 ,não acho que é mesmo o ódio derramado por Hitler que chegou ao Brasil..Cada palavra de ódio deste povo e desta empresa de Tv,mas apresenta a nova cara fo Brasil,ódio, violência,Já passa de 38 assassinato no campo,confrontos terríveis com a policia,prisões políticas, crescimento das elites e dos coronéis.

    1. Parabéns! Para você mané.
      Por Renato Uchôa (Educador)

      Parabéns! A camada dominante da sociedade brasileira, que oprime as camadas subalternas, faz cinco séculos de exploração e miséria, com competência e com a conivência da Justiça. E a tem (a justiça golpista) em rédeas curtas. Selada no curral. Pronta para impedir a organização das camadas subalternas. A qualquer tentativa mais concreta no desvendamento dos mecanismos de dominação da hegemonia das frações dominantes e no avanço da veiculação dos seus interesses de classe. O ferro e fogo, dos fuzis e tanques, com o tempero do gás lacrimogêneo é a receita aviada.
      Parabéns! Ao governo Golpista Temer, representante das Gangues da Merenda Escolar, do Metrô, do Banestado…De todas as Gangues que estão rindo de você piado em casa parecendo um jumento/a, enquanto em pouco tempo eles destroem o país. Parabéns! Aos juízes, promotores e desembargadores, com penas de aposentadorias, quando praticam crimes. Parabéns! Aos juízes golpistas e traidores do país que venderam a alma ao diabo.
      Parabéns! Aos banqueiros, Daniel Dantas, solto em menos de 48h pelo STF, Salvatore Cacciola, provas substanciais dos crimes. Parabéns aos industriais sonegadores, grandes latifundiários que impõem a escravidão no campo, proprietários das empresas de ônibus no Brasil inteiro, que cobram passagens exorbitantes, multinacionais, enfim, aos estupradores, principalmente Roger Abdelmassih, condenado a 278 por estuprar 57 mulheres. Assassinos, com destaque para Reginaldo Pereira Galvão, matador sanguinário da missionária Dorothy Stang soltos por Gilmar Mendes do STF. Parabéns! Para todos os banqueiros e outros criminosos que passeiam nas ruas e avenidas do Brasil.
      Parabéns ao STF por ter jogado na lata de lixo a Constituição Brasileira e 4 auditorias (que inocentariam vários acusados) no mensalão. Parabéns! Ministro Barbosa, pelo duplo julgamento; o transmitido em cadeia nacional e o dos porões escuro do Supremo (que escondeu as provas da inocência) e mandou o PT acovardado para um retiro no Tibet. Parabéns! Ministro Lewandowisk, o aumento combinado com o gangster Cunha já está no patuá?
      Parabéns! A qualquer juiz de beira de rodagem. Vai escolher o crime, condenar qualquer um sem provas. Lotar ainda mais as cadeias, os presídios com a clientela cativa: os pobres, as prostitutas, os negros, e agora os petistas.
      É fato: independente dos crimes, o STF mostrou a sua dependência e relação perniciosa com os barões da mídia e dos interesses da camada dominante, no julgamento de exceção mais macabro da história brasileira, AP 470, e agora a Lava Jato comandada por um juiz truculento que vem destruindo a economia brasileira e o aparato legal do Estado Democrático.
      Por fim, o nosso respeito a todos aqueles que denunciaram os desvios, as artimanhas, as condenações sem provas, a truculência contra a Constituição, a exclusão de provas pelo Supremo, mesmo não sendo do PT. E a todos os ex-militantes do PT que foram contra a ilegalidade do julgamento e tiveram coragem de lutar. Ao contrário do PT. Em se mantendo de cócoras, acovardado, assistiu passivamente à instalação da Ditadura do Supremo, e a maior e mais bem orquestrada investida da camada dominante contra os trabalhadores do campo e da cidade no afastamento ilegal da presidenta Dilma.
      Parabéns também para você Mané, que bate palmas ao comando da mídia e adula o juiz Moro, e os outros manés que ainda não entenderam que a ditadura é real e a cana vem aí para todos nós, que ao contrário de setores importantes da esquerda que já jogaram a toalha acovardados, continuamos na luta em defesa da democracia.
      Bem-vindo ao Estado de Terror no governo Temer. A festa é sua, de quem quiser Mané.

      1. NOSSA QUE PROFUNDO !!!! VI-ME REMETIDO AOS ANOS 60 .
        ACORDA CARA . O MURO JA CAIU , O ASSASSINO FIDEL USA ADIDAS , OS CORRUPTOS DE MOSCOU JA SUPERARAM A MÁFIA ITALIANA , PARTE DA CHINA É A MAIOR IMPORTADORA DE BENTLEY DO MUNDO , NENHUM PAIS DE ESQUERDA SOBREVIVE SEM AS ESMOLAS DOS PRODUTIVOS . VOCE NEGA A ROUBALHEIRA DO PETROLÃO ? DO MENSALÃO , VOCE ACREDITA QUE LULA NADA SABIA ???: COPIA GETÚLIO E NOS BRINDE COM SEU SUICÍDIO !

      2. O PT, na pessoa dos seus maiores líderes, se portou como gafanhoto$ em uma plantação de milho, tentaram acabar com nossas reservas limpando a nossa principal seiva. Quem defende esta atitude não é merecedor de atenção.

      3. O Lobão falou pouco e falou tudo. O PT é o pombo no tabuleiro. Estes comunistas deveriam ser degredados para a Coreia do Norte. E nao se fala mais nisso.Contra o comunismo só
        o GOLPISMO!!!

      4. Lamentavel é vc escrever tao bem e nao ter o minimo de bom senso.
        Querer defender os ladroes que o pt defende…parabens pra vc que com um exelente portugues..defende uma ideología criminosa ..na minha opiniao vc é fraco e cego a ponto de nao enxergar que o país esta quebrado pelo pt e seus ladroes qe vc tanto defende…so lamento por vc que curte viver o conto de fadas que era o país..acorda aí o vc que com um exelente portugues escreve um monte de arezías

      5. Todo comunista , não o espertalhão,o ingênuo acha que se pode criar uma sociedade que não tenha quem mande e quem obedeça. Isso é impossível, é contra a ordem do universo! E quanto aquele que manda sempre terá seu previlégio, todas as experiências igualitárias foram um desastre total. Não ha na história uma só experiência que deu certo . O comunismo só vence pela mentira , onde a populaçãoé a mais atrzada no mundo. Ex: Russos, Chineses, Africanos e nordestinos.

      6. Voce renato uchoa (letra minusc.) jamais poderia ser um educador! Voce é o produto de uma parte da população em que a lavagem cerebral foi feita. Se não está contente aqui, pegue sua muamba e vai para Venezuela, Cuba ou qualquer outro WC. Ah! aprenda: não existe no nosso vocábulo, a palavra (e felizmente a pessoa) PRESIDENTA….;. Voce sim, pode se considerar um “mané….!”

      7. Vai seu doente você ainda acha que essa corja de ladrões do PT são inocentes? Ninguém acha que o Temer e nem essa outra corja de ladrões que assumiram são bonzinhos, porém o ladrão mor o senhor Lula enganou a todos. E golpe é o que eles fizeram na Petrobras e em tudo que colocaram a mão e idiotas como você ainda defendem essa raça. Você sim é um grande mané.

      8. Só fala bosta. intelectualóide chinfrim. Protetor dos ladrões da Petrobras e do Brasil. Mané e ser pelego deste partidinho do roubo. Toda corja na cadeia, 😎

      9. Muito boa a sua explanaçao,mas num Pais como esse que a educaçao desde os militares esta em decimo plano,o que esperar dessa gente burra e tosca que pensa atraves de um plim-plim,e o mesmo que pregar no deserto ….

      10. Mane esse discurso está fora de moda,provavelmente você deveria ter uma boquinha nesse governo corrupto onde te fizeram a lavagem cerebral

      11. Infelizmente,tenho dó de pessoas que escrevem o que são achando que isso dá direito de falar tantas coisas desconexas e sem respaldo algum. Aliás quanta besteira. O que não entendo, é como vocês colocam a prova o STF, que julgou legal o impeachmant, e ainda acredito que vocês vão falar alguma besteira em relação às pessoas que ocuparam aquela cadeira. Realmente eu também poderia falar um monte de besteira em relação a estas pessoas, afinal aqui no Brasil é um dos únicos países do mundo que as pessoas contestam o STF, em muitos países de fora eles não estão nem aí para o que as pessoas fora falam e eles estão simplesmente pra fazer a lei. Aqui infelizmente eles são indicados pelos políticos, o que é interessante não….Se Dilma e Lula indicaram as pessoas hoje do STF e eles aceitaram o impeachmant, vocês acham realmente um golpe???? De verdade???? Senhor Educador deveria realmente repensar em muitos detalhes escritos aí em cima….mas deixo aqui minha tranquilidade, pois o tempo mostra a verdade. E tenho certeza que vão mostrar também. Em relação ao povo que ficou em casa….realmente se são tão dispostos a lutar pelo nosso Brasil,trocando o verde amarelo pelo vermelho,acredito que deveriam ter pensado melhor, pois realmente nesse caso, quem calou….consentiu. Em matéria de força,eu acredito que esses que não foram votar como forma de protesto,são os mais fracos dessa sociedade….e realmente agradeço por não ter votado, pois pessoas fracas com responsabilidade grande só fazem besteira. Como exemplo a própria Dilma.

      12. Como o PT pode criticar tanto a ditadura brasileira e apoiar tanto a ditadura bolivariana na América do sul? São tantas as incoerências desse partido que seria cômico se não fosse trágico!

      13. Piedade para sua alma… porque a mente – pobre infeliz – essa já está irremediavelmente corrompida, contaminada, putrefata !!!

    1. — E desde quando a militância PeTista teve espírito esportivo para perder? Não se perde o que não tem… —> O partido PT decaiu, porém os componentes do quadro são como zumbis… mortos-vivos… Não desistirão…. Deveremos estar atentos, diuturnamente em defesa da real democracia… O dinheiro do Pixuleco não é pouco… Eles tentarão comprar a tudo e a todos… e muitos eles comprarão, facilmente… Não acabou !!!! Atenção !!!

      1. Sou do rio de janeiro, e falo em alto e bom som pra qualquer um escutar o PT é o maior núcleo de ladrões e tudo que não presta.
        Ladrões ,pervertidos, homossexuais etudo de ruim
        Se alguém souber de alguma área em que os corruptos do PT tiveram acesso e que não foi roubada e levada
        A banca rota me informem por favor!!!!!!

    1. sobre saber perder os pmdbosta junto com tucanos e dem aliados a banda podre do baixo clero em brasilia dao aula né .. basta ver o quanto aceitaram a derrota nas urnas em 2014

  2. A emissora deveria parar de dar cobertura a eventos, reuniões, convenções e outros deste partido bandido. Cria vergonha na cara Tv Globo.

    1. A emissora cobre e deve continuar cobrindo, para que essa esquerda hipócrita depois não venha “surfar” em argumentos vazios, de que foi execrada, de sofreu boicote ou qualquer tipo de censura seletiva. Não há surpresas quanto a postura e a conduta dessas militancias… Vivem sob uma fachada, um discurso de democracia e pluraridade, desde que é claro, não os contrarie.

  3. Uma jornalista jovem e muito inteligente deveria ser poupada de dar cobertura a essa quadrilha que só merece desprezo pelo que fez aos Brasil e aos brasileiros.

  4. Não é por não saber perder que expulsaram a Globo. É por ela fazer um pseudo-jornalismo, por usar seu alcance para enganar as pessoas.
    Essas atitudes são a expressão do repúdio contra a emissora. Simples.
    E creio que esse jornal livre tb será repydiado, pelos mesmos motivos.

    1. Resposta ao seu comentário foi dado pelas urnas em todo o Brasil, mormente no Nordeste que vocês achavam ser seu feudo mais obediente….. É a sociedade repudiando um partido que enganou a todos …. Repense Ana e , modéstia, moça, modéstia…
      j

    2. Esse pessoal que comenta nesse blog lixo deve comer merda, não é possível tanta baboseira.
      Os caras elegem os piores facínoras da terra e vem soltar essas vistas pela boca, não passam de um bando de nazista.
      Globo golpista, deveria é pagar o que deve ao Brasil e depois ser fechada pra balanço!

  5. Bem feito! Apoia o PT, dá voz para defesa aos bandidos do PT. Linchou Eduardo Cunha por causa do impeachment da anta. Vamos ver se agora toma vergonha!

  6. Fez bem! Globosta é golpista, uma das maiores sonegadoras de impostos e que esse governo ilegitimo está mantendo com aumento das verbas de publicidade. Tem que ser destruida!

    1. discurso pronto ………….. rssssss então você acha certo nós pagarmos 3,80 no litro da gasolina, com o barril a $30,00 para pagar o rombo da Petrobrás que o PT deixou de herança???

  7. Alô Globo, esse partido bandido está esfacelado. Sem eleitores. Deixe-o no ostracismo. Mais 6 meses e ningúém mais lembrará dessa corja. Cadeia no Molusco e na Anta.

  8. são uns covardes que sempre usaram a massa de manobras para se pépertuar no poder atraves do bola esmola !! nunca opensaram que um dia tudo viria a tona ! foi um massacre total ao partido do canálha do LULADRÃO ! KKKKKK!1 QUR COISA LINDA !!

  9. Compartilho com os demais comentários deque esse partido, dos peraltas, nao merecem estar na mídia sob qualquer forma. O Globo, existem assuntos mais importantes pra serem acompanhados!

  10. Cadê meu comentário,paulista tem o governo que merecem,sem água,sem merenda escolar porque foi desviada pela quadrilha do PSDB ,transporte público ineficiente porque a quadrilha do PSDB que tá mo poder a mais de 25 anos saqueou e ainda elege um candidato coxinha do PSDB. E colocam culpa no PT é uma coisa sem noção ainda chamam os eleitores do partido doa trabalhadores de facistas é para rir.

  11. Como não perder a esportiva? Uma emissora tendenciosa, que faz questão de manipular palavras. A presidenta foi votar e proibiram qualquer mídia, mas pra cobrir derrota adoram. É um direito querer falar com amigos, os inimigos ficarão sabendo de qualquer forma. Ficaram doídos??? Aos que comentam sugiro voltem a ler sobre o que é democracia, comunismo e ditadura. Mirem-se no espelho e verão que as palavras hipocrisia, corrupção, desonestidade também estão nos seus olhares. Deve ser síndrome de Estocolmo – amam seus “donos” e algozes. O “Rei do Gado (globo)” conduz vcs.

  12. A globo e a brilhante jornalista Andreia Saad já deviam saber que ñ se deve aproximar de um cavalo por traz, de uma cobra pela frente e de cafajeste por nenhum lado.

  13. Que jornalzinho bagageiro esse…Uma manchete rasteira assim só podia vir de gente escrota,vulgar e baixa como vocês reaças medíocres e hipócritas. Vocês são virulentos e abjetos como seres vivos (não dá nem pra chamar de humanos) e como jornalistas nem existem.

Deixe uma resposta