Lula toma vaia ao votar em São Bernardo do Campo

O ex-presidente bolivariano Luiz Inácio Lula da Silva votou às 11h30m da manhã na Escola Estadual José Firmino Correia de Araújo, no Jardim Lavínia, em São Bernardo do Campo.

Conforme o Terra, ele chegou, acompanhado do candidato a prefeito pelo PT, Tarcísio Cecoli. Junto a alguns aplausos de militantes, ele tomou uma sonora vaia de boa parte dos eleitores independentes.

Ainda assim, o ex-presidente se fingiu de sonso: “Eu nem ouvi as vaias. Era tanto aplauso que nem ouvi. Eu tenho noção da minha relação com a sociedade brasileira e o que estou sentindo é que quanto mais ódio se estimula contra mim, mais amor se cria a meu favor”.

Ele também disse que vai andar pelo Brasil após as eleições, mas não explicou por que não fez isso antes. Ele tem pouco tempo, pois em alguns meses já deve estar preso.

Anúncios

6 comentários sobre “Lula toma vaia ao votar em São Bernardo do Campo

  1. Babaca, aplaudido foi o Dr. Sergio Moro em Curitiba, você também será aplaudido em Curitiba, assim que chegar lá preso, junto com sua família e seus amigos.

  2. Todos fa Familia do vagabundo tem que ser presos e todo dinheiro bens conquistados vom a falcatrua tem aer CONFISCADOS E DEVOLVER A POPULAÇÃO BRASILEIRA NÓS QUE TRABALHAMOS DURO DE SOL A SOL. E NAO ESSES VAGABUNDOS INCLUSIVE A DILMA TB.

  3. A família tem que devolver oque roubou,ainda bem que eu sou apenas primo ou seja parente pobre e trabalhador,odeio este ladão nunca,nunca precisei do lula e nem do P T vivo as minhas custas tenho 64 anos trabalho como autônomo odeio o lula e o P T e seus políticos demagogos ladrões vagabundos canalhas e cínicos

Deixe uma resposta