Dallagnol escreve livro sobre corrupção e Lava Jato. Se os petistas já estrebucharam com o Power Point…

A clareza das informações apresentadas no Power Point de Deltan Dallagnol é parte dos pesadelos petistas até hoje. Pois se os bolivarianos estão revoltados com o software da Microsoft, vão se incomodar ainda mais com o tradicional formato do livro.

Ocorre que, segundo a coluna de Lauro Jardim, o procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Operação Lava Jato, está escrevendo um livro sobre corrupção e a Lava Jato.

Deltan é objeto do ódio petista, principalmente depois da apresentação da denúncia contra Lula fazendo uso do Power Point. O desespero petista foi tanto que chegaram a cometer o crime de difamação ao inventar a informação de que o procurador teria dito “não temos provas, mas temos convicção”, o que é justamente o contrário do que ele afirmou, isto é, que tem provas que sustentam a convicção. Até hoje alguns petistas graúdos praticam este crime de calúnia contra Dallagnol.

Se o Power Point foi claríssimo na exposição dessas provas, o livro promete muito mais.

Anúncios

2 comentários sobre “Dallagnol escreve livro sobre corrupção e Lava Jato. Se os petistas já estrebucharam com o Power Point…

  1. Dallagonol, terá a nobreza, que seu cargo exige, e não será seletivo como vem sendo e dirá a verdade dos fatos ou mais uma vez vai se auto -promover? PMDB, PSDB, PP e outros estão no mesmo saco, a mão é que não alcança!

Deixe uma resposta