Para desespero petista, Planalto lacra em campanha: “vamos tirar o Brasil do vermelho”

Conforme o site de Fernando Rodrigues, o governo Temer definiu uma abordagem clara que demonstrará à população a defesa de medidas contra déficit e crimes fiscais. O lema adotado é “vamos tirar o Brasil do vermelho”, e a campanha publicitária nacional já começa na semana que vem.

Popularmente, o vermelho sempre significou os números das contas públicas deficitárias, mas também é a cor do PT e de outros partidos de extrema-esquerda, que dependem da criação de déficits no curso de projetos de saqueamento de estados, através dos quais eles implementam o totalitarismo.

Em vinheta de vídeo apresentada ontem, a palavra ”Brasil” aparece na parte de baixo da tela, numa área vermelha. Em seguida o locutor diz ”vamos tirar o Brasil do vermelho”. Nesse momento, as letras sobem e ficam na cor azul. Aí vem a assinatura da administração Michel Temer, o slogan ”ordem e progresso”. Os comerciais de TV e rádio devem ficar prontos na 5ª ou na 6ª feira (6 ou 7 de outubro).

Algumas pessoas já comentaram que os petistas poderiam emitir ações judiciais farsescas – por alegarem “questões eleitorais” – ao considerar o termo “tirar o Brasil do vermelho” um ataque ao PT, mas, tecnicamente, isso é impossível, uma vez que o termo “vermelho”, para as contas públicas, é utilizado há muito mais tempo do que para o PT, que não patenteou o uso da cor vermelha, que continua sendo de domínio público, assim como todas as cores.

Anúncios

11 comentários sobre “Para desespero petista, Planalto lacra em campanha: “vamos tirar o Brasil do vermelho”

  1. No Brasil já que democracia é de faxada , deveria ser preso e expludo todo aquele que pratica e defende o comunismo principalmente essa gente feia de cérebro corroído!

  2. Sendo ” Vamos tirar o Brasil do vermelho” pelo que eu entendo significa que o Brasil está com saldo negativo que na contabilidade é sublinhado em vermelho ou entre parenteses. Agora se a frase fosse ” Vamos tirar o vermelho do Brasil” aí sim, seria uma gozação do governo atual para com o governo anterior. Mesmo assim o povo através das urnas já não só tirou o vermelho, como varreu as estrelinhas vermelhas!

Deixe uma resposta