A casa caiu! Advogado de Lula está envolvido em compra ilegal de imóvel para o Instituto

Um terreno que que viria ser sede do Instituto Lula, comprado pela Odebrecht por meio de uma empresa laranja, a D.A.G. Construtora, foi negociado por Antonio Palocci e Roberto Teixeira, o advogado de Lula.

“Teixeira era o coordenador da compra, o maestro, e disse que era pegar ou largar. A transação foi no escritório dele”, disse um dos antigos proprietários do terreno, Fernando Baldassarri, entrevistado pela Época.

A implicação do advogado do ex-presidente no caso torna tudo ainda mais complexo para Lula, uma vez que recai sobre ele mais uma suspeita: a de formação de quadrilha. Se for comprovado o envolvimento de Teixeira nesse rolo, a tendência é que tudo desmorone para o partido.

Anúncios

8 comentários sobre “A casa caiu! Advogado de Lula está envolvido em compra ilegal de imóvel para o Instituto

  1. Todos tem que devolver tudo oque roubaram e desviaram . E cadeia até a morte e ainda pagarem pela hospedagem e alimentação na cadeia . E comessar um Novo Brasil

    1. O Brasil está esperando que a justiça cumpra o seu dever e prenda essa corja que tem enlameado o país!!!!! E devolvam tudo que roubaram!!!! É justo!!!!!

  2. Passou da hora, TODOS IMPLICADOS DEVEM RESPONDER POR TODOS OS CRIMES, CORRUPÇÃO, ESTELIONATO, ROUBO, SONEGAÇÃO, RECEPTAÇÃO, CUMPLICIDADE, E TUDO MAIS QUE A LEI JULGA QUE POBRES MORTAIS PAGEM. QUE SEJA COBRADO DOS RICOS DO TOPO DA PIRAMIDE, QUE SUBIRAM AS CUSTAS DE MUITAS VIAGENS DE HELICÓPTEROS, PAGOS COM DINHEIRO PÚBLICO, CADA CENTAVO E CADA MINUTO DE SUOR, POIS A MOEDA DE COMPRA É A MESMA DE PAGA. CADEIA PARA TODOS, PENA SEM MORDOMIAS E SEM REDUÇÃO POR BOM COMPORTAMENTO. QUANDO UM PAÍS INTEIRO É ENGANADO E AS PESSOAS SOFREM CONSEQUÊNCIAS DE FOME, TRABALHO OU QUALQUER OUTRO MEIO PARA SOBREVIVER OS CULPADOS DEVEM PAGAR COM DURAS PENAS , RIJAS SEM A MENOR DOR DE CONSCIÊNCIA OU CORAÇÃO.
    SÓRDIDO SERÁ NÃO TER POSTURA DIANTE DESTA ATROCIDADE PELO PAÍS E PELAS PESSOAS ATINGIDAS.

  3. O País , a economia, as Empresas, numa crise e situação crítica e lamentável.
    Será que veremos essa corja na cadeia.?
    Seria bom demais que o Moro nos aliviasse dessa quadrilha.Mas prender e devolver o dinheiro é pouco.Devem trabalhar pra pagar suas despesa na cadeia.

Deixe uma resposta