No debate do Rio, Jandira chama Globo de golpista e recebe resposta lacradora da mediadora

A deputada federal Jandira Feghali foi para o debate de ontem na TV Globo com a missão de conseguir votos para o segundo turno. Para se destacar dos demais candidatos, ela avaliou que a melhor estratégia fosse o ataque – inclusive contra a emissora que a convidou. Foi quando protagonizou o momento mais constrangedor de sua campanha.

Em sua fala inicial, a comunista acusou a Rede Globo de ter feito parte no “golpe” que segundo ela, retirou do poder “uma mulher eleita que não cometeu crime algum”.

A acusação não passou em branco. Com uma resposta lacradora, a mediadora Ana Paula Araújo colocou Jandira em seu devido lugar. A jornalista lembrou que justamente por ser democrática, a emissora convidava os candidatos para o debate mesmo sem ter qualquer obrigação neste sentido. Ao fim, ainda lembrou que quem estava sendo avaliado eram os candidatos, e não a emissora.

“A TV Globo foi citada pela candidata Jandira na pergunta dela, e eu quero com respeito a você telespectador, esclarecer que a TV Globo não é obrigada a realizar debates, se a emissora faz isso é exatamente pelo apreço a democracia. E inclusive, se expondo a ter críticas aqui ao vivo dos candidatos que concordaram participar deste debate. De qualquer maneira, quero lembrar também que não é a TV Globo que está sendo avaliada aqui, são os candidatos. E é você aí de casa que vai poder ver as propostas e comparar as ideias, e ver quem é que tem mais compostura e competência para ser prefeito do Rio de Janeiro”.

Veja o vídeo:

 A internet foi à loucura com a frase demolidora de Ana Paula, o que não é nada bom para Jandira. Segundo pesquisa Ibope, ela é uma das candidatas mais rejeitados do Brasil. A comunista tem 38% de rejeição, ficando a frente até de Pedro Paulo, candidato acusado de ter agredido a ex-mulher.

Anúncios

13 comentários sobre “No debate do Rio, Jandira chama Globo de golpista e recebe resposta lacradora da mediadora

  1. Na moral parem de usar lacrar lacradora e derivados, curto bastante o site mas sempre quando vejo esse tipo de palavra me encomoda, parece tão anti profissional e esquerdozo

  2. Essa e outra ladrão agente samos uma nação que temos que ver tudo que acontece por debaixo do tapete desses canalha foi o que aconteceu escondendo roubo desde esse chefão lula e afundando o pais ,pois isso parabéns rede globo juntos samos mais quem da ibope a vocês Samos nos telespectador e temos o direito de sabe tudo que está acontecendo em nosso pais samos um pais democrático não comunista que temos de receber ordem desses ladrões políticos ordinários .

  3. O dia em que aparecer um ou uma comunista que tenha compostura e seja digna do respeito dos que realmente acreditem em democracia e não nesses arremedos que vemos ainda depois do comunismo ter morrido de morte morrida em todo o mundo à exceção da Coreia do Norte e de Cuba onde a primeira coisa que esse povos perderam foi a liberdade. Páíses totalitários surgiram na América Latina e que se dizem bolivarianos, para fugir do termo comunista que sabem representar a morte de governos de povos de origem e experiência democrática e que foram iludidos em eleições que os transformaram em subjugados por esses bandidos ditadores e incompetentes.

  4. Esses comunistas pretendiam deixar todos os Brasileiros vivendo as custas do BOLSA FAMÍLIA e continuar dizendo que tirou o País da miséria. Nós acordamos.

  5. A única maneira de se posicionar perante a crise vergonhosa política do país é realmente esses candidatos colocarem a disposição do eleitorado seu desempenho como cidadão. Pessoas que agridem para conquistar é sinal que nada tem para apresentar que seja favorável à população brasileira.
    Já não temos quase nada para apresentar de bom aos outros países,foram tirados de nós o respeito de nosso tão lindo Brasil,riem e fazem críticas verdadeiras por causa de nossas representações políticas. Será que ainda vamos permanecer nesse retrocesso? Será que conseguiremos limpar esses ladroes que a justiça não consegue prender por excesso de provas? Será que,somente o padrão barato e pobre continuará sendo a população carcerária?
    Ou teremos que sujar nossas mãos para arrancar essa corrupção e esses terroristas que querem o poder a qualquer custo???

Deixe uma resposta