trajano

Militante de extrema-esquerda, Trajano é demitido da ESPN

O jornalista José Trajano teve seu contrato rescindido pela emissora ESPN. Em nota, o canal informa que o ex-diretor de jornalismo do canal não faz mais parte do quadro de funcionários. Nos últimos anos, Trajano atuava apenas como debatedor do programa Linha de Passe.

Trajano é militante histórico da extrema-esquerda, e protagonizou cenas lamentáveis na emissora defendendo o regime bolivariano, o governo petista e atacando profissionais de imprensa e cidadãos comuns que faziam oposição ao Partido dos Trabalhadores. Mais recentemente, passou a usar a falsa narrativa do golpe contra os partidários do impeachment.

Sempre com discurso de ódio, o apresentador fazia sempre questão de polarizar o debate e provocar a demonização do contraditório, acusando opositores de serem fascistas, racistas ou homofóbicos. Em um dos episódios mais polêmicos, protagonizou uma dobradinha junto com o também militante de extrema-esquerda Arnaldo Ribeiro. Na ocasião, acusaram o público que vaiou Dilma Rousseff na Copa de serem “diferentes e grosseiros, fascistas e elitistas”. Na sequência, disse que seus críticos reproduziam o “discurso de ódio” de Reinaldo Azevedo e Diogo Mainardi.

As posturas de Trajano contra os brasileiros renderam extrema antipatia ao apresentador. Ainda na Copa de 2014, ele chegou a ser vaiado por parte do público de um dos jogos da Copa. A postura radical do demitido e de outros militantes que atuam na ESPN renderam à emissora o apelido de “Coreia do Norte da TV a cabo”.

33 comentários sobre “Militante de extrema-esquerda, Trajano é demitido da ESPN

    1. É lamentável a postura de repressão ao livre pensamento. Todos nós que lutamos pelo fim da ditadura e vimos o Brasil chegar ao início de uma democracia, assistimos a volta da censura e o jargão usado no passado se faz presentes nos dias atuais “Livre pensar é só pensar”.
      Meu apoio ao José Trajano pela coragem de expor seus pensamentos e meu repúdio à censura em qualquer nível.

      Curtir

  1. Discurso de ódio faz quem:
    – É a favor da intervenção militar no Brasil;
    – É saudoso da ditadura de 1964;
    – É a favor de uma reforma educacional que piora o ensino no país;
    – É a favor de criaturas como Alexandre Frota quando esses ogros se apresentam para dar sujestões para a educação no país;
    – É a favor de uma sub-raça como Jair Bolsonaro;
    – É a favor de uma reforma de previdência que aumenta o tempo de trabalho do brasileiro que já trabalha muito.
    E muitas outras coisas…Só para citar algumas…

    Curtir

  2. Junto ao Juca kifura sempre se manisfetavam usando do canal esportivo com mensagens ridiculas sem sentido em defesa da GANG PTtralha pois recebiam grana por fora. Se fudeu. Falta o Juca.

    Curtir

  3. Nao sou de esquerda e passo muito longe disso mas chamar a ESPN da epoca do Trajano de coreia do Norte é um Absurdo jamas ira existir um canal que viveu tamanha liberdade entre seus funcionarios, algo que rendeu a ESPN seu maior carro chefe a CREDIBILIDADE da informaçao sem rabo preso com ninguem!! Hj em dia a ESPN é igual a uma sportv fox etc triste fim de uma era de ouro do jornalismo Esportivo

    Curtir

  4. Ter convicção política é uma cousa ,agora expandir ideias no ar é outra. Achar que os que lutam pela descencia política ,são seres esquisitos,mostra bem o radicalismo de esquerda deste ser vermelho. …Um homem tão interessante, inteligente e capaz ,deveria te aprendido ,no mínimo a respeitar as diferentes opiniões. …
    Procure emprego no Instituto Lula

    Curtir

  5. Estamos em uma democracia, porém não é porque tem um canal de comunicação 0ao seu dispor que Ele pode fazer acusações e defender um regime autoritarismo, implantado no Brasil pelo o PT.

    Curtir

  6. Lamentável…excelente jornalista…a espn é a emissora que mais defende a liberdade…meu deus… por isso esse país está dessa forma…tanto ódio…tantas pessoas ignorantes…direitistas, esquerdistas…bobagens!!! o que vale é o amor pelo próximo…deixem de ser um bando de caças as bruxas e se preocupem em fazer um brasil melhor…com mais igualdade…não com poucos tomando cristal e muitos tomando água de chuva…

    Curtir

  7. Manda esse caquético, ultrapassado e apodrecido vermelhinho ir pedir emprego em Cuba, Venezuela, Coreia do Norte etc, redutos “democráticos” que condizem com seus comentários populistas e vencidos.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s