Vexame de Lula em Campinas: menos de 1.000 comparecem ao comício apresentado por Lula

O ex-presidente Lula esteve ontem em Campinas apresentando um comício em apoio a Marcio Pochmann, candidato do PT à prefeitura municipal. O ato foi um dos maiores vexames do petista até agora: anunciado como grande atração do evento, Lula teve que falar para menos de 1.000 pessoas.

Visivelmente constrangido com o fracasso da manifestação, o petista responsabilizou a organização do evento pelo baixo quórum. Para Lula, “os organizadores foram muito corajosos em marcar um ato para as 16hrs. Isso fez com que poucas pessoas participassem do evento”.

A baixa adesão à manifestação se deve ao momento de decadência do Partido dos Trabalhadores. Repudiados pelos brasileiros, o PT pode ser varrido dos municípios neste fim de semana. Nas capitais, o cenário é ainda pior: o partido só deve vencer em Rio Branco, no Acre. O partido também deve ficar de fora de todas as disputas do segundo turno.

Para sobreviver às urnas, o partido tem adotado várias estratégias: desde esconder as cores e símbolos tradicionais do partido até se esconder em coligações com legendas chamadas de golpistas, como PSDB, PMDB e DEM. Os petistas também tem evitado ao máximo convidar Lula e Dilma para os palanques. Na última semana, todos os candidatos que convidaram Dilma e Lula para os palanques despencaram nas pesquisas.

Já há um consenso entre os principais analistas políticos que as revelações da Justiça sobre o papel de liderança de Lula no esquema criminoso operado pelo Partido dos Trabalhadores, bem como o possível envolvimento no assassinato do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel, serviram para demolir não só a base do partido como também a figura do ex-presidente. Para contornar esses obstáculos, o PT tem optado por convocar membros e familiares de militantes, sindicalistas e movimentos sociais para lotarem os eventos que contam com a participação de Lula e Dilma.

Anúncios

62 comentários sobre “Vexame de Lula em Campinas: menos de 1.000 comparecem ao comício apresentado por Lula

    1. Esse larápio nunca foi uma figura presidencial. Começou deixando a barba crescer pra imitar o sindicalista Waleska do partido Solidariedade na Polonia e assim pegou carona na cauda do cometa da malfadada política brasileira. O Sr Inácio nunca foi um estudante, um trabalhador ou um pai de família mas sim charlatão que nos anos 80, ludibriou a boa fé dos trabalhadores do Brasil.

      1. Você deveria se recolher à sua incapacidade de ler a história do pais e deixar de falar coisas que você desconhece. Na minha humilde opinião, você deveria voltar pra escola e aprender a ser brasileira e estudar a nossa verdadeira história politica do Brasil e ver que o que se lê hoje, não passa de mensagens subliminares implantadas, quase todas por perdedores. Antes não se lia Mensalão, e sim, Sessão extraordinária para dividir a grana e tornar legitima a roubalheira, a mentira maior é que a Petrobras está falida e que os verdadeiros culpados da crise nem foram citados. Você deveria deixar de se emprenhar pelos ouvidos. E procurar informações nas verdadeiras fontes e comparar com as notícias enfeitadas com tridentes. As verdadeiras informações estão fora das telinhas e dos informativos tendenciosos. Não se junte aos abutres, pra eles tudo fede. Junte-se àqueles que estão sangrando e você verá que nem tudo é verdadeiro e muitas vezes, é fruto de armação ardilosamente forjada para desviar a atenção do povo estupidamente manipulada para um determinado interesse de uma determinada classe. Temos exemplos disso na historia. Basta você pesquisar; a morte de Juscelino; a morte de Ulisses Guimarães; a morte de Getúlio Vargas; a morte de PC Farias, esta última com a assinatura de Badan Palhares, um respeitado Legista que foi questionado anos depois. São coisas que nos brasileiros deveríamos nos propor a conhecer, coisas que tiveram grande importância no desenvolvimento do pais e ficamos tirando o couro de quem quis melhorar a vida do brasileiro e de repente arruma-se provas de todos os lados contra estes e aqueles mesmo com provas sã isentos de acusações, porque será? Será que somos todos marionetes a disposição dos políticos de plantão, para sermos usados em todos os interesses cujo objetivo é nos usar e apenas isso?
        vamos nos policiar e ver se estamos sendo honestos com nós mesmos. deixe de dar ouvidos às informações tendenciosas, sei que você não é desprovida de inteligencia. Procure pensar por você mesma e verá a diferencia na historia. Boa noite

  1. Por que os senhores só lembram do Celso Daniel e, numa notícia relacionada a Campinas sequer citam o Toninho, vítima como o prefeito de Santo André, da máquina destruidora do partido dos patifes, desordeiros, canalhas, cínicos e corruptos? Vamos falem aí, por que?

  2. Os petistas deveriam ter vergonha dos escândalos e sair de sena para descanso. A justiça tarda mas não falha, o que eles fizeram com o País, é uma vergonha, e continuam mentindo para os abestados petistas…

      1. Você parou pra pensar o que acabou de falar.
        Comparar Lula com um apóstolo
        ele acabou com nosso país.
        Pelo amor de Deus

    1. Voce está muito enganado, na Itália já fizeram uma limpeza, mafiosos lá não tem vez, tem ótimos lugares onde ele será bem vindo, Cuba, Venezuela, Bolívia, e África onde fez bons amigos e deve ter conta nos bancos de lá, é só investigar.

  3. Incrível como tem pessoa que se dá o trabalho de passar por esse vexame , o PT tinha que ser banido da face da terra juntamente c/ seus camaradas.
    PT Saudações .
    Ps; não beba muito no sábado p/não dar PT (Partido dos trambiqueiros) no domingo

  4. Pelo menos ele fez o que queria ,acabar literalmente com a pobreza,é que não deixaram.Mas deixou muita gente passando fome e sem trabalho…

  5. Qua, qua, qua ra qua, quem riu,
    Qua, qua, qua ra qua, fui eu…
    Jandira Fegalli do PC do B, esquerdista amiga do PT, disse na tribuna da câmara que quem ri por último, ri melhor, aí está, os versos que Elis cantou são tão atuais, sou eu que vou rir por último…

  6. Essa cambada PETRALHA deveria ter vergonha de vir a público falar as asneiras de sempre, como a de sempre, que tirou da miséria 30.000.000 de brasileiros, mas se esquece dos 12.000.000 de desempregados que deixaram como herança ao governo do presidente MICHEL TEMER. E sobre as prisões da cú pula do partido, nem uma palavra. Cadê os símbolos do PT, como a cor vermelha, a sigla e a famigerada estrela vermelha nas propagandas dos poucos candidatos Brasil a fora????

  7. O Lula acabou com a metade dos pobres no Brasil,a outra metade deve acabar também porque cometeu Genocídio matando todos de fome o resto é questão de tempo deixou para o Temer matar.

  8. Eu nem mesmo ouvi ou vi divulgação de que Lula estaria aqui. Fiquei sabendo pelo Jornal da Band (regional) e acho que só divulgaram pq teve um bate-boca. Constrangedor.

  9. É preciso fazer com que ele e seus filhos, além da mulher, devolvam tudo que roubaram do Brasil, sejam em peças de arte, jóias(do palácio)
    e toda propina que levaram. tiradas dos cofres do país. Deixando-nos
    nessa penúria de inflação. Tirara todos os benefícios que terá vitalício.
    Cadeia nele é pouco.

  10. O mal por si, se destrói. É a lei do retorno. Abandonado pelos convenientes e egocêntricos fiéis seguidores. Foi só a fonte secar, e o pão com mortadela deixar de ser distribuído, que acabou o amor. Vão aprender agora o que é trabalhar e deixar de viver de benesses. Sua hora está chegando. Aguardem.

  11. Nem levando platéia de cabresto o Lula consegue mais juntar multidões. Só ele ainda não se ficou que o schou terminou. Seu castelo de areia não suportou a marolinha.

  12. Campinas está em decadência desde o primeiro mandato petista,partindo do assassinato do Prefeito Toninnho do pt ,até hoje sem solução do caso, a vice tomou posse e aí a coisa ficou complicada.. foi muito difícil de conviver..até hoje Campinas está fora do eixo.

  13. O PT teria que sair à mto tempo Lula e Dilma juntos, Sr. Juiz SÉRGIO MORO por favor prenda logo essa homem para que passamos ter um dia pelo menos de confiança que o Brasil ainda vai mudar.

  14. Bom rapaz esse Lula, amigo do povo. Foi a Campinas apenas para gravar para a propaganda, apenas para parte da militância, dai menos de 1000 no ato. Mas quem passou ficava parado para ouvi-lo dizer que tinha orgulho de fazer parte da quadrilha que baniu a fome do Brasil. Seu site maçônico é ‘Pimpf’ como os coxinhas aqui.

  15. Bom rapaz esse Lula, amigo do povo. Foi a Campinas apenas para gravar para a propaganda, apenas para parte da militância, dai menos de 1000 no ato. Mas quem passou ficava parado para ouvi-lo dizer que tinha orgulho de fazer parte da quadrilha que baniu a fome do Brasil. Seu site maçônico é ‘Pimpf’ como os coxinhas aqui. Lobobobos em pele de porcos arianos.

Deixe uma resposta