Temer cortou definitivamente repasses para blogs petistas

A partir de agora você verá, mais do que nunca, blogs petistas alvoroçados em criticar qualquer ação de Michel Temer. Ele, que desde junho vem promovendo cortes agressivos contra os sanguessugas petistas, decidiu cortar de vez os repasses públicos aos blogs petistas, que lucraram muito para defender Lula e Dilma esses anos todos.

O repasse de recursos do governo federal a sites e blogs pró-governo de Dilma Rousseff e pró-PT foi zerado desde junho com a chegada de Michel Temer à Presidência.

Levantamento da Folha na Secretaria de Comunicação da Presidência e em quatro estatais (Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica e BNDES) identificou poucos pagamentos em junho, como resíduos de maio.

Desde então, nenhum dos 13 sites listados pela reportagem recebeu dinheiro, segundo a Secom e as estatais.

Anúncios

Um comentário sobre “Temer cortou definitivamente repasses para blogs petistas

  1. sim mas e vocês tambem recebem né,e se dilma cortasse a concessao de vocês,o jornal livre iria reclamar né,dai vira ditadura eu apoio muito o seu jornal mas não sou hipocrita,tu defende teus candidatos eles defendem os candidatos deles,todos tem direitos iguais amigo.que reportagem mais hipocrita.sei que voces não vao publicar isto

Deixe uma resposta