PT organizou quadrilhas para o assalto generalizado aos cofres públicos, diz o Estadão

Um editorial do Estadão, publicado ontem, 28, bateu forte em cima do PT, deixando claro que o partido é de fato uma quadrilha organizada para o furto do dinheiro público. Naturalmente, a postagem gerou revolta entre petistas, mas isso já era de se esperar de grupos que tentaram até passar leis para censurar a imprensa.

O artigo também enalteceu a importância da Operação Lava-Jato no combate ao esquema organizado dentro da Petrobrás.

“A Lava Jato foi criada para investigar a prática de corrupção no governo, a partir do escândalo do petrolão, que acabou se revelando o desdobramento do mensalão, esquema que inaugurou a opção pragmática de Lula e sua tigrada de comprar apoio parlamentar para viabilizar seu projeto de poder. Nunca é demais repetir, o PT não inventou a corrupção, mas promoveu-a à condição de método de ação política. A Lava Jato, portanto, é um fenômeno da era lulopetista, e surgiu a partir do momento em que, confiantes na impunidade, PT et caterva organizaram quadrilhas para o assalto generalizado aos cofres públicos”, diz o Editorial.

Anúncios

2 comentários sobre “PT organizou quadrilhas para o assalto generalizado aos cofres públicos, diz o Estadão

  1. Brasil acorda não é possível que pessoas que se dizem, intelectuais que querem um país melhor, e aceitam que um bando de malandros destroam uma nação ,só com o propósito de se perpetuar no poder, Brasileiros qualquer projeto que for posto em funcionamento para melhoria da população, é mera frmalidade para isso eles são pagos e muito bem,nao e favor é obrigação.

Deixe uma resposta