Janaína detona Lewandowski: “Impeachment foi uma aula de democracia”

A doutora Janaína Paschoal, que foi autora do pedido de impeachment de Dilma Rousseff, detonou as declarações de Ricardo Lewandowski. O ex-presidente do Supremo, que na época presidiu a sessão que determinou a cassação de Dilma, disse que o processo foi um “tropeço”, mostrando-se parte de uma engrenagem suja na qual precisa mostrar serviço para aqueles com quem tem compromisso.

Janaína não deixou por menos e lhe respondeu pelo Twitter, dizendo que o impeachment foi uma aula de democracia. Veja:

jana

Vale lembrar que Lewandowski ainda foi totalmente leniente com a manobra que salvou Dilma Rousseff de perder seus direitos políticos, o que viola a Constituição.

Anúncios

16 comentários sobre “Janaína detona Lewandowski: “Impeachment foi uma aula de democracia”

  1. Doutora Janaina assim como Moro o povo Brasileiro confia demais em você, vamos precisar muito mais de você para poder acabar com falsa democracia no país, entendo que um país só pode ser considerado democrata se as leis e as oportunidades forem para acesso de todos os Brasileiros, não importa cor, status social, opção religiosa e sexual, nível educacional e ou se da iniciativa privada ou pública !!

  2. Dra Janaina um orgulho para os brasileiros do bem, um dia com certeza vai estar no STF dando dignidade e transparência a esta instituição que hoje está manchada com as nomeações dos larápios Lula e Dilma.

    1. O STJ, PRECISA RESPEITAR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL. QUE DIZ; PERDA DO MANDATO E CASSAÇÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS POR 8 ANOS. HOUVE UM CONLUIO ENTRE OS SENADORES DO PT E ALGUNS DO PMDB, E A AUTORIZAÇÃO DO PRESIDENTE DO JULGAMENTO. FOI CONDESCENDENTE EM PERMITIR A VIOLAÇÃO DO TEXTO CONSTITUCIONAL. O POVO EXIGE O CUMPRIMENTO DO TEXTO CONSTITUCIONAL. CASO CONTRÁRIO NÃO HÁ JUSTIÇA NESSE PAIS. MINISTROS DO STJ, REUNAM-SE E JULGUEM A INCONSTITUC IONALIDADE DA DECISÃO DO JULGAMENTO EM SEPARADO. DEUS E BRASIL ACIMA DE TUDO. SOU DELEGADO DE POLÍCIA DE 1 CATEGORIA APOSENTADO DO RIO DE JANEIRO, E ESTÃO ENVERGONHADO DE SER BRASILEIRO, PLAGEANDO RUY BARBOSA.

  3. Só os militares podem dar jeito. Até porque qualquer desordem chamam logo a força federal, porque só eles podem resolver. chega de bandidagem e de bravatas.

Deixe uma resposta