gilmar

Gilmar destrói Lewandowski: “Tropeço é fatiar o impeachment”

Ontem o ministro do Supremo Tribunal Federal Ricardo Lewandowski afirmou que “o impeachment foi um tropeço da democracia”. A afirmação infame do ministro petista irritou seus colegas, já que o rito foi estabelecido pelo STF – inclusive sob a presidência de Lewandowski. No entanto, a afirmação golpista de Lewandowski não passou impune: seu colega Gilmar Mendes deu a resposta.

“Eu tenho a impressão de que esse processo correu com normalidade, essa é a minha impressão. Vocês sabem que esse processo, em linha de princípio, foi ele até exageradamente regulado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). (…) Eu acho que o único tropeço que houve foi aquele do fatiamento.”

Não é a primeira vez que Gilmar critica o golpe do fatiamento do impeachment. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o ministro afirmou que “não é função do presidente do STF tomar parte em conciliábulos, mas que cada um faz o que bem entende da sua biografia”.

12 comentários sobre “Gilmar destrói Lewandowski: “Tropeço é fatiar o impeachment”

  1. Todos nós já vimos e sentimos na pele o aparelhamento da Corte, agora já escancarado por alguns de seus próprios membros. O que ressalta a indignação e desconfiança de muitos brasileiros, motivo que nos leva ao descrito da seriedade dos juízes, infelizmente .

    Curtir

  2. Alguém é capaz de me responder se é possível um magistrado do STF que lida com decisões altamente técnicas ter feito isso sem pensar?
    Ou ele acredita de verdade que poderia interpretar um texto simples dessa forma?
    Ou aquele lugar e cheio de pessoas capazes de fazer você acreditar até em papai Noel?
    É tanta lama que não dá para entrar com roupas brancas!!!!!

    Curtir

  3. Não sei como é possível um cargo que deveria ser por concurso ser por indicação é claro que pessoas indicadas ficam devendo favores.
    E uma verdadeira vergonha !

    Curtir

  4. Não se iludam,tudo isso é uma farsa terrível,nos sabemos que nenhum desse ministros e senadores são confiáveis,eles nos substimam o tempo todo,cadê o dinheiro que eles devolvem,vai pra onde?Pros cofres públicos Que não é!vai pro mesmo lugar que,o dinheiro da saúde,educação e tantos outros órgãos e tudo que é saqueado vai!nos colocamos essa corja pra admistrar e eles vão pra roubar!

    Curtir

  5. Que vergonha nos dá esse STF com Ministros nomeados não por competência, mas sim por fazer parte Tchurma de PTistas ladrões, anti patriotas , mentirosos, assassinos, etc… Deveria fazer antes pelo menos teste de personalidade, peneirar para que não coloque calhordas na suprema corte.

    Curtir

  6. É impressionante. Tudo no Brasil funciona para proteger os abençoados. Executivo, Legislativo e Judiciário estão tocando a mesma música. Até quando vão rir da cara de quem sustenta estas verdadeiras quadrilhas? A reforma deve começar atacando estes privilegiados.

    Curtir

  7. Tinha que ter é pena de morte neste país, assim esses vagabundos de esquerda-radical-pensariam duas vezes antes de roubarem o povo.E deveriam acabar com a obrigariedade de votar, ai nós teríamos uma verdade nas eleições, porque eles enrolan eses coitados sem cultuta.
    Att.
    Vilmar Ribeiro

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s