Feito de bobo pelo PT há 11 anos, Valério finalmente vai delatar

Marcos Valério, o empresário que operou os mensalões do PT, foi ouvido ontem, 28, por aproximadamente 4 horas por dois procuradores federais enviados por Janot, além de promotores do Ministério Público. Na conversa, Valério deixou claro que irá delatar autoridades do legislativo, executivo e até mesmo do judiciário.

Valério irá delatar cerca de 20 nomes, entre políticos mineiros e de outros Estados, segundo o advogado. Questionado se os nomes estariam no Legislativo ou no Executivo, confirmou que em ambos e disse que “até no Judiciário”, sem citar os órgãos onde as autoridades estariam. “Entendo Judiciário como um todo, mais de um (nome), mais de uma instituição”, afirmou na saída do Ministério Público de Minas.

Anúncios

4 comentários sobre “Feito de bobo pelo PT há 11 anos, Valério finalmente vai delatar

  1. tinha tudo pra colocar o Brasil nos trilhos delatando os corruptos mas se deixou levar por promessas e se deu mal. Agora acredito que a credibilidade não é a mesma.

  2. Senhores, os membros do Ministério Público Federal não são “Procuradores Federais”, são “Procuradores da República”. São considerados “Procuradores Federais” os membros da Advocacia Geral da União que atuam junto aos órgãos federais, tais como INCRA, INSS etc.

Deixe uma resposta