janaina-paschoal-rodaviva

Janaina lacra sobre censura do PSOL a Holiday: “Minorias são livres apenas para concordar com eles”

A advogada Janaina Paschoal usou sua conta no Twitter para repudiar a tentativa de censura do PSOL contra o coordenador do Movimento Brasil Livre Fernando Holiday. Candidato a vereador em São Paulo, Holiday vem sendo alvo de perseguição política desde que anunciou sua candidatura. Ontem, o militante de extrema-esquerda Todd Tomorrow conseguiu proibir que o site do MBL mencionasse a candidatura de Holiday.

janaina-paschoac23456

A tentativa de censura causou grande repercussão nas redes, sobretudo porque os partidos da extrema-esquerda costumam se utilizar de sindicatos, grêmios estudantis, pastorais e até igrejas para lançarem suas candidaturas. O MBL anunciou que vai acatar a decisão da Justiça, mas denúnciou o caráter autoritário da medida.

2 comentários sobre “Janaina lacra sobre censura do PSOL a Holiday: “Minorias são livres apenas para concordar com eles”

  1. MBL… Brasil livre do que mesmo? Apoiando um candidato do DEM, um dos partidos mais corruptos do nosso país… Interessante também o apoio da “Dra” Janaína…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s