Gleisi bate o pé e diz que o STF não aceitaria a denúncia em “condições normais”

Há uma tese corrente afirmando que a cúpula do PT é composta de psicopatas. Como tais, jamais reconhecem seus erros. A culpa estaria “nos outros”. O padrão não muda sob hipótese alguma.

Pois nessa toada, Gleisi Hoffmann hoje subiu à tribuna do Senado. Seu objetivo era contestar a decisão do STF de convertê-la em ré por lavagem de dinheiro e corrupção.

Gleisi afirmou: “Tenho certeza que em condições de normalidade política e institucional essa denúncia nunca seria aceita pelo STF. Infelizmente, nós não estamos em condições de normalidade político-institucional.”

É apenas uma forma dissimulada de afirmar que o STF “não tem moral” para julgá-la e até quando o faz, não estaria sob “condições normais”. Só faltou ela dizer que “é golpe”. Em seu cinismo, Gleisi está em suas condições normais.

 

Anúncios

5 comentários sobre “Gleisi bate o pé e diz que o STF não aceitaria a denúncia em “condições normais”

  1. Pois é gleise hora de pagar seus pecados. Ainda vou ver essa nariz de porca abaixar o empinado. Vamos aguardar o desdobramento da sua declaração como réu. Seu telhado não é nem de vidro. Maridinho e vc vão pagar pelos delitos cometidos. Vai anotando aí loira besta.

Deixe uma resposta