Fátima Bezerra está apoiando candidatos do PSDB e PMDB, partidos que segundo ela são “golpistas”

O jornalista Robson Pires relata em seu blog o apoio dado pela senadora Fàtima Bezerra a candidatos de partidos que ela chama de “golpistas” em suas falas no Senado Federal. Apoiadora da falsa narrativa do golpe, a senadora está ao mesmo tempo envolvida com PSDB e PMDB em dois municípios do Rio Grande do Norte. Em Acari, a petista pede votos para o candidato apoiado pelo PSDB, coligado com o PT. Já no município de Jardim do Seridó, Fátima apoia um candidato do PMDB de Michel Temer, chamado por ela de “presidente ilegítimo”.

A contradição chama a atenção pelo fato de Fátima fazer parte da chamada “bancada da chupeta”, a tropa de choque formada por ela e pelos senadores Vanessa Grazziotin, Gleisi Hoffmann e Lindberg Farias. Durante os trabalhos da Comissão Especial do Impeachment na casa, Fátima protagonizou vários episódios de baixaria e truculência.

Em um desses episódios, ela acusou a advogada Janaina Paschoal de ter sido paga pelo PSDB para entrar com o pedido de impeachment, além de ter repetido por diversas vezes que o afastamento de Dilma foi uma tentativa de PSDB e PMDB de “barrarem a Lava Jato”. Apesar do discurso, a senadora não vê problemas de se aliar a quem chama de golpista após um processo de impeachment tão recente.

Anúncios

2 comentários sobre “Fátima Bezerra está apoiando candidatos do PSDB e PMDB, partidos que segundo ela são “golpistas”

Deixe uma resposta