A vergonhosa doutrinação nas escolas: mais um vídeo de um “professor” militante pró-PT

A doutrinação nas escolas públicas e privadas do país é uma realidade. Muitos professores formados desrespeitam seus colegas de profissão e seus alunos, e no lugar de dar aula sobre o tema proposto acabam usando a sala de aula como palanque político. A esmagadora maioria deles, é claro, ligados a partidos como PT, PSOL, PCdoB.

As denúncias são frequentes. No vídeo abaixo uma aluna aparece filmando um professor defendendo o PT em sala de aula.

A denúncia foi feita por Rodrigo Constantino, economista e ex-colunista da Veja, em seu blog pessoal. Ele se deu até ao trabalho de transcrever o que o professor diz durante a aula.

Segue a transcrição do que o professor diz:

Da mesma maneira que aconteceu em 37, a classe trabalhadora, no caso, vocês, né, estão completamente alijados e alienados do que aconteceu. Apenas a classe média, branca, é quem foi à rua vestido de camisa do Brasil querendo que o governo fosse deposto. Mas é porque a classe média que foi à rua, galera, tava insatisfeita com o fato de pobre tá pegando avião no aeroporto […] com o fato de ter mais negro e gente de periferia dentro de universidade. Gente da origem de vocês. A classe média que foi à rua […] tava insatisfeita porque pobre tava financiando carro. Infelizmente, como a gente tem uma sociedade de analfabetos políticos, as pessoas não se deram conta disso[…] devidamente manipuladas pela Globo.

 

Anúncios

22 comentários sobre “A vergonhosa doutrinação nas escolas: mais um vídeo de um “professor” militante pró-PT

  1. Não concordo com que foi dito no vídeo, mas também, não podemos afirmar, que quem está falando isso é o professor, até porque aluno com fone no ouvido em sala de aula não dá.
    Da mesma forma que questiono os que defendem o PT, pela sua militância e veneração ao Lula e afins, tenho que fazer aqui também.
    Vamos ser mais analíticos e menos práticos, pois tudo que colocamos na internet pode tanto melhor e salvar vidas, como também, pode ter o efeito ao contrário.

    1. Amigo, preste atenção! Nossa ética só tem surtido, como efeito, que os petralhas invadam universidades e mentes dos jovens incautos! Eles não atuam tendo a ética a regula-los! Para eles é o vale tudo, para trazer os jovens para as suas fileiras ! Não se engane! É preciso conter essa barbaridade, que atrasa e embota
      a formação dos jovens universitários!

  2. Essa palhaçada de professores fazer lavagem celebral nos alunos só acaba, qdo tiver leis proibitivas de proselitismo político nas escolas. E acabar com obrigatoriedade de pagar Sindicato, quebras duas pernas do PT. Todos são aparelhados pelo PT.

  3. É só rever os concursados da era do PT e como muitos dos concursos tiveram denúncias de fraudes, pois o que eles fizeram foi aparelhamento da máquina para ter um verdadeiro exército para trabalharem para o PT, mais é uma pena que muitas denúncias foram travadas.

  4. Este criminoso comportamento petista tem de ser coibido pelas autoridades. A escola é Para aprendizado da grade curricular e nao Para pregação doutrinária. Enquanto não for criminalizado esse comportamento haverá os oportunistas que desejam a continuidade da famosa boquinha do dinheiro público e pra isto se valem das mentiras e calúnias desorientando cabeças em formação. Isto é crime e tem de ser punido.

  5. Depois reclamam que alunos de escolas públicas não aprendem nada. Os professores nunca querem ensinar a matéria, só querem ensinar coisas erradas, como o da reportagem. O cara fala tudo isso e ainda chama os outros de “analfabetos políticos”. Será que ele é burro ou mal intencionado?

  6. Sociedade de “analfabetos políticos”!
    Não concordo, já tivemos sim uma parcela mais expressiva da sociedade alheia ao processo político…
    Temos sim, uma sociedade poluída ideologicamente, predada por víboras como esse educador doutrinador, criminoso, hipócrita, distorce a realidade para manipular a opinião de jovens nas universidades… Hoje não cola mais, todos acompanham a vida pública, tá nas redes sociais, nas informações públicas obrigatórias do governo, na mídia especializada, a realidade doe no bolso, no corpo e nos sonhos dos brasileiros, que já não são mais alienados pelo sonhos idiota da esquerda salvadora.

    A esquerda venceu sim, conquistou seus objetivos ainda que por pouco tempo, ludibriou toda uma Nação, tirou seus partidários da miséria e clandestinidade, estão da infame classe média para cima, os líderes estão milionários. O Brasil sofreu um golpe desde a eleição do Lula.

  7. Este comunista imbecil, é que está fazendo a cabeças dessas crianças com mentiras absurdas. Deveria ser preso exonerado da função de professor.

  8. Nenhuma garantia que esse vídeo seja real. Pode ter sido facilmente forjado para legitimar esse projeto de lei descabido e essa MP retrógrada. Lamentável que a classe dos professores, já tão desacreditada e mal remunerada, sofra ataques e generalizações desse tipo. Menos paranóia, mais educação.

    1. “Nenhuma garantia que esse vídeo seja real.”

      Epa epa, mentindo seu canalha. Prove que o vídeo não é real seu canalha, então não teria medo de colocar câmeras em sala de aula para flagrar o que acontece. Aliás a verdade para um ultra esquerdista não é real

      “Pode ter sido facilmente forjado para legitimar esse projeto de lei descabido e essa MP retrógrada.”

      Prove que foi forjado, aliás quem gosta de forjar são vocês, projeto de lei descabido e MP retrograda? Por que não prova onde que é retrograda?

      “Lamentável que a classe dos professores, já tão desacreditada e mal remunerada,”

      Não fale que doutrinadores representam todos os professores, não tente usar truque de guerra de classes. E outra professores que falam a verdade vocês só faltam destruir eles.

      “sofra ataques e generalizações desse tipo. Menos paranóia, mais educação”

      Mentira e doutrinação é educação?

  9. Vai mudar! Vamos ficar de olho e denunciar
    Não são professores,
    São cabos eleitorais, é só procurar nem diploma de pedagogia tem!
    😩😩😩👀👁vamos resolver isso!
    Fora cabo eleitorais dando aula!
    E ganhando como se fosse professores!

  10. Vejam que o discurso é sempre o mesmo, quase um mantra, repetido varias vezes sem qualquer possibilidade de conta ponto e discussão. Se alguém vê o mundo através da lupa de Karl Marx não vejo problema, a questão é não oferecer aos alunos outros conteúdos que CONTRADIZEM a farsa comunista. Vale ressaltar que os Marxcistas mais sensatos são os que mais REFUTAM a tese de Marx. Só os esquerdopatas no Brasil que ainda vivem na idade da pedra.

Deixe uma resposta