Em evento de Haddad, militantes petistas entram em confronto com moradores sem teto

Houve confusão e até mesmo agressões físicas por parte de militantes petistas no “Ato pela Virada”, evento organizado pelo PT de São Paulo para a quase impossível reeleição de Fernando Haddad.

Militantes do PT agrediram moradores sem teto que foram ao local para protestar contra o prefeito, em virtude de uma reintegração de posse realizada pela prefeitura. Como estes sem teto não fazem parte do MTST, movimento ligado ao partido, os petistas não aceitaram muito bem.

Segundo o UOL, o grupo trouxe faixas e gritou palavras de ordem no início do ato, o que acabou causando atrito com militantes do PT. Houve discussão e princípio de confronto quando militantes petistas tentaram remover os sem teto. Os protestantes chegaram a dizer que “Haddad só representa gente branca e rica.”

Anúncios

3 comentários sobre “Em evento de Haddad, militantes petistas entram em confronto com moradores sem teto

  1. E depois vem uma gente idiota, dizer que o PT defende os pobres, e que o Temer é que é contra os pobres. O Temer também deve ter roubado, mas não é ele quem tira cobertores de moradores de rua e reprimem os atos destes. Quem acredita no PT é apenas uma coisa: BURRO!

Deixe uma resposta