carmen-lucia

Carmen Lúcia ataca Lewandowski e gera mal estar no STF

Além de presidente do STF, Carmen Lúcia é agora presidente do Conselho Nacional de Justiça. Logo ao assumir o posto, a ministra fez duras críticas ao órgão, que até o início do mês era presidido por Ricardo Lewandowski.

“Eu temo por uma burocratização excessiva, que é o contrário da razão de criação desse conselho. Firmar convênio, fazer papel, assinar e não sair nada dali me parece uma forma até de não fazer as coisas acontecerem”, disse a ministra.

“Não adianta fazer seminário, que é uma coisa ultrapassada, no sentido de apenas conversar. Da discussão há de resultar projetos, desses projetos resultarão em práticas, que precisam ser testadas”, afirmou Lúcia, segundo a Folha.

31 comentários sobre “Carmen Lúcia ataca Lewandowski e gera mal estar no STF

  1. Mal estar foi o período da presidência do Lewandowisck que nunca teve vergonha de apoiar a quadrilha de cumpanheiros chegando ao impensável, em se tratando de um juiz da suprema corte, de alterar a CF para beneficiar o PT!

    Curtir

      1. DEFENDENDO BANDIDOS EIM MARIA PTRALHA !!!LAVA A BOCA PRA FALAR NO PSDB. PTEBAS NÃO TEM MORAL PRA ISSO E NEM PRA COISA ALGUMA…

        Curtir

      2. Mais é impressionante que ainda exista fdp que pra defenderem a quadrilha alibalula e seus comparsas. pessoas assim deveriam ser metastasiadas pelo câncer brasileiro chamado PeTralhas. Puta que os pariu!

        Curtir

    1. Tudo é pra beneficiar o pt, no entanto até só os petistas foram investigados e presos, o mensalão tucano foi o primeiro e está quase prescrevendo no STF não foi julgado, o mensalão petista foi julgado e os culpados presos, o Delcídio do amaral foi pega na gravação da PF tentando obstruir a lava jato, foi preso e cassado, o Romero Jucá foi pego cometendo o mesmo crime e não foi preso nem cassado, então você é burro ou manipulado pela mídia ?
      Sem falar no Aécio, campeão nas delações premiadas e até agora nem sequer foi investigado, quem a justiça defende a esquerda ou a direita?

      Curtir

  2. Precisamos voltar a fortalecer as Instituições e gerar responsabilidades aos representantes do povo: politica; social; moral e acabar com essa tentativa corrupta de defender o indefensável. A nação tem que ser superior ao processo de degradação que os partidos da esquerda levaram o nosso País com a clara finalidade de se perpetuarem no poder.

    Curtir

    1. Maria Loures. Para com essa estória de “presidenta”. A ministra acaba de rejeitar o rótulo de “presidenta”, que segundo ela, e com razão avacalha com a língua portuguesa. “Presidenta” foi uma invenção de Dilma. Ok?

      Curtir

      1. Tanto presidenta quanto presidente, estão dentro da normalidade do idioma. Os dois termo estão corretos, contudo, o termo a presidente é mais usual por se enquadrar melhor foneticamente.

        Curtir

    2. Maria de Lourdes ainda bem que a primeira coisa que a ministra disse em sua posse foi: ELA É PRESIDENTE E AMA O PORTUGUÊS….esse assassinato da lingua portuguesa por parte da Bandilma já era….

      Curtir

    1. A palavra presidenta não existe, consta no dicionário Aurélio por engano, pois no bom português muda o artigo para definir masculino e feminino, entao: O PRESIDENTE – A PRESIDENTE – O ESTUDANTE – A ESTUDANTE, O REPRESENTANTE – A REPRESENTANTE . Entendeu agora ou quer que faça um desenho?

      Curtir

  3. Que S. Exª, a senhora Carmen Lúcia, nobre Presidente do STF, aja de acordo com o que reza a CF e não faça como seu antecessor que demonstrou ser partidário, particularmente no julgamento do impeachment da ex-president(a) da República, rasgando-a na cara de milhões de brasileiros, passando por cima e julgando-se acima da Lei. Sorte por esses dois anos, porque os próximos terão que ser mais vigiados…

    Curtir

    1. Teixeira-PB: Exma. Min. Pres. do STF, tome ciência, o CNJ apure com rigor e puna na forma da Lei. Agente público falou: “Dificil era comprar um Juiz”, “mas resolvi”. “Promotor é três vezes mais”, “mas onde o dinheiro for…”

      Curtir

  4. Em breve essa ação da polícia federal será na justiça de Pernambuco no tjpe na 13 e 28 varas civil do fórum de Recife e na 7 e 24 seção da justiça especial devido ao golpe da facepe fundação de ciências e tecnologia de Pernambuco e do finep….. Juízes, conciliadores, defensores públicos e advogados em conluio para que não ocorra a justiça contra o governo de Pernambuco do psb e de empresários corruptos, ladrões, assassinos e marginais.

    Curtir

  5. Teixeira-PB: Exma. Min. Pres. do STF, tome ciência, o CNJ apure com rigor e puna na forma da Lei. Agente público falou: “Dificil era comprar um Juiz”, “mas resolvi”. “Promotor é três vezes mais”, “mas onde o dinheiro for…”

    Curtir

  6. MINISTRA CARMEM LÚCIA , É EXATAMENTE O PADRÃO MORAL DA ORDEM E DA DESCÊNCIA QUE O POVO BRASILEIRO ESTÁ CARECENDO , PARA SEGUIR EXEMPLOS DE VIDA E COMPORTAMENTO DE JUSTIÇA SOCIAL !!!
    A JUSTIÇA BRASILEIRA PRECISA SER AVALIADA POR SERES DE CARÁTER ILIBADO !!!
    MINISTRA CARMEM LÚCIA , O BRASIL AGRADECE MUITO A SUA AQUISIÇÃO , POR TÃO GRANDE RETIDÃO DE CARÁTER E VALOR MORAL , JUNTO AO STF !!!

    Curtir

  7. [email protected] disse:

    Vamos acreditar que a presidente do STF não fracasse na luta da moralização da suprema CORTE 💇

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s