Candidato do MBL a vereador em Americana promete doar 50% do salário se for eleito

O candidato Marschelo Meche (PSDB), de Americana (SP), assumiu um compromisso com o eleitor: doar 50% de seu salário caso seja eleito.

Meche diz: “Faltam seis dias para as eleições e, nesta reta final de campanha, quero reafirmar meus compromissos com cada um com quem estive nessa jornada. Minha vida pública não começou nesse processo eleitoral, há anos tenho lutado pelo o que acredito. Ao ver a cidade onde nasci ser tomada por políticos corruptos, e desinteressados nas causas da população, percebi que a única forma de mudar onde moro seria estar na política e mostrar que dá pra ser diferente. Presidi a juventude do PSDB promovendo ações sociais em toda a cidade e me juntei ao MBL para ir às ruas, liderando um movimento que reuniu 26 mil pessoas em Americana, e lutar pelo fim da corrupção. Foram muitas as sugestões que recebi nesses dias de campanha e acolherei cada uma com muito carinho, propondo leis que defendam o cidadão, mas a proposta que julgo ser a mais importante é a redução salarial dos vereadores.”

O candidato afirma que, como muitas pessoas estão perdendo a esperança nas promessas dos políticos, ele registrou seu compromisso em cartório. Diz ele: “COMPROMETO-ME a entregar 50% do MEU salário de vereador para instituições de ação social desde janeiro de 2017 até o final do mandato! Eu aposto na redução de, ao menos, 50% no salário dos vereadores para a próxima legislatura. Muitas cidades já fizer4545am isso. Com essa redução haverá economia de até 3 milhões de reais – dinheiro suficiente para reforma de postos de saúde e construção de creches. Com salário menor só irão se candidatar aqueles que realmente amam Americana, e não os que usam a política para interesses financeiros.”

Ele conclui: “Você pode guardar esse documento e me cobrar! Eu vou mostrar que dá pra ser diferente, representar o povo e ser honesto. Eu conto com seu voto para que as mudanças que tenho pregado inspirem os políticos da nossa cidade a agirem com mais respeito! Vamos juntos em 02 de outubro mudar essa Câmara!”

O número do candidato é 45007.

Anúncios

Um comentário sobre “Candidato do MBL a vereador em Americana promete doar 50% do salário se for eleito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s