Aliado de Russomanno obtém decisão para atacar Uber em São Paulo

Como aponta o ILISP, faltando cinco dias para as eleições municipais, o candidato Celso Russomanno pode ter tido lançada sobre sua cabeça a pá de cal em sua candidatura.

O vereador Adilson Amadeu – defensor do cartel de táxis – obteve na justiça uma limitar que pode fazer a prefeitura voltar a perseguir os motoristas do Uber na cidade de São Paulo.

Conforme o escritório de advocacia que representa Amadeu e outros taxistas na ação, o Gislaine Nunes e Advogados, o Juiz Valentino Aparecido de Andrade, da 10ª Vara da Fazenda Pública de São Paulo, definiu em decisão limitar que o Decreto 56.981/2016, criado pelo prefeito Fernando Haddad para regularizar o Uber, “criou e incentivou um regime injusto de desigualdade de condições, ao não impor qualquer limite de veículos a serem utilizados no serviço de transporte individual de passageiros por plataforma tecnológica mantido e gerido pela ré, Uber”.

Veja o vídeo no qual Adilson Amadeu comemora a decisão:

Abaixo vemos vídeos onde Adilson, como vereador, age de modo agressivo contra o Uber. Em outro vídeo, vemos Adilson junto a Celso Russomanno defendendo o cartel de táxis:

Anúncios

4 comentários sobre “Aliado de Russomanno obtém decisão para atacar Uber em São Paulo

  1. Jornal livre? Vcs só podem estar de brincadeira defendendo uma empresa criminosa dessa forma!
    Quanto vcs recebem pra publicar essas matérias???? Te pagam com água e balinhas???

  2. Ele não está atacando ninguém,só está fazendo com que a lei seja cumprida nada mais! Jornal livre para de fazer matérias tendênciosa! Depois são vocês mesmos dizem que políticos são corruptos! Porque vocês defendem empresas como está vocês deveriam aplaudireito quando pessoas lutam pelo que é regulamentado! Esse tipo de jornal é que faz matérias contra políciais,políticos e saúde! Sempre denegrindo imagem de serviços públicos… vocês fazem matérias beneficiando o que lhe convém! Nem vou citar qual o motivo dessa matéria ser assim vocês sabem porque metem o pau no adilson e a favor de quem vocês estão!

Deixe uma resposta