Vanessa Grazziotin diz que apoio à candidata presa por apologia ao crime e drogas é “apoio a juventude”

Após aparecer em um vídeo pedindo apoio para uma candidata presa por apologia ao crime e drogas (a candidata é Andreza Ariani Castro, mais conhecida como “Senhorita Andreza”), a senadora comunista Vanessa Grazziotin se defendeu por meio de nota publicada em seu site e em suas redes sociais.

Para Vanessa, a candidata Andreza “representa a juventude, representa uma agenda progressista e que é vítima de “preconceito e julgamentos antecipados”.

russomano3

A candidata de Vanessa concorre ao cargo de vereadora em Belém do Pará, pelo mesmo partido da senadora, o PCdoB. Um dos vídeos estrelados por Andreza Castro pode ser visto abaixo. Trata-se de um convite para uma festa com orgia e consumo de cocaína. O outro vídeo fala da prisão da jovem, que foi enquadrada pela Polícia Civil por apologia ao crime e drogas. Ainda assim, a senadora Vanessa alega que “tudo se trata de preconceito”.

A prisão de Andreza

Anúncios

21 comentários sobre “Vanessa Grazziotin diz que apoio à candidata presa por apologia ao crime e drogas é “apoio a juventude”

  1. A Vanessa Grassiotin nunca me enganou, defendia a Dilma no processo de impeachment totalmente fora de si, desarvorada, descontrolada, agora se explica a motivação, ela se entregou.

  2. O mais impressionante é que esses partidos partem sempre da premissa de que falta incentivo. Mas, tanto o PCdoB quanto o ParTido da “Presidenta Inocenta”, ao qual a “nobre” senadora representa e defende já estão na estrada há um bom tempo e, o que vemos é a total falta de comprometimento com a principal causa de distanciamento do jovem das salas de aula: A EDUCAÇÃO. É visível que, se um governo presa pelo bem dos futuros cidadãos, se presa pelo distanciamento dos jovens da criminalidade, das drogas e consequentemente dos presídios, irá presar pela EDUCAÇÃO.
    A Educação de qualidade é o maior bem que uma nação pode ter. O preso não pode votar, mas pode se candidatar, é isso?
    Aí, passa a fazer sentido o fato de que temos uma “ex guerrilheira” eleita 2 vezes presidenta República. Tá dando cria?

      1. Geisa.. Esperança é de q Vc seja uma Jovem.. p/Eu continuar Acreditando q A MUDANÇA VIRÁ DAÍ… Independe da Lavagem Cerebral q Mestres “ESQUERDISTAS”… tenham infringido Aos Nossos Jovens.. nesses 14 anos de Domínio das Pseudo Esquerdas!!! °°Essa “Fulana”… pode ser TUDO.. Menos VÍTIMA da Sociedade… ao Contrário sua Liberdade É um sério,RISCO p/ a Juventude PARAENSE!!!.. Qto a Dna Wanessa Graziotin… Uma Pena tantos VOTOS Desperdiçados..
        Quais BENEFICIOS ela tem Feito aos PARAENSES..???

  3. É esse incentivo que é apreciado por estes falsos socialistas. Essa senadora deveria também ser enquadrada por apologia,pois apóia uma pessoa que não tem o mínino preparo pra assumir cargo nenhum. Insanidade total

  4. Não sei qual a vantagem das drogas na visão desses partidos de esquerda, a não ser a de criar massa de manobra acéfala , o exército zumbi que defenda as ideias estapafúrdias da bandeira vermelha. O alto clã socialista é burguês, para eles que se exploda a militância, contanto que mantenham a vida de servidão a esses ditos “heróis da pátria”. Robin Hood não era um herói, Lula muito menos. A revolução comunista termina atrás das grades.

    1. A droga obscurece os sentidos e raciocínio, ou seja, entorpecendo as pessoas, se consegue uma sociedade pouco crítica, que com certeza vai apoiar aquilo que num primeiro momento, lhe parece mais fácil. A droga é instrumento de manobra das massas, e tem se mostrado muito eficaz. Assim como a religião…

  5. Puro cinismo, condescendência, locupletação e conveniência política… sob o manto da política, tudo é passível de se acobertar… só falta filiar o Fernandinho Beira-mar ao PCdoB e lançá-lo candidato em nome da vitimização e afirmar que ele não teve oportunidade de lutar por um lugar ao sol!!!

  6. Concordo com a Geisa e com o Ericsson. Está claro que os PeTistas e seus defensores não estão nem um pouco preocupados com as leis, com o desenvolvimento do País e nem com o bem estar da população. A única preocupação deles é se manter no poder, continuar tomando o seu whisky importado de 12 anos, comendo sua lagosta e seu filé mingnon, viajando para Paris em jatinhos particulares. O resto é resto. E sempre com esse mimimi de que melhorou a vida dos menos favorecidos. No dia-a-dia vemos que isso não é verdade, os dados são todos manipulados . . .

  7. Senadora. isto deve ter sido um equivoco ou então seria para dar dorum privilegiado a esta vereadora. sera que não estamos mudando as regras, realmente todos devem ter chance mais primeiro tem que cumprir suas obrigações e deveres e não ficar como você respaldada numa lei que acaba com o pais, qual seja fórum privilegiado. o povo tem o direito de saber sim quem é honesto e prova, e quem é corrupto e se esconde atraz de uma lei retrógada e anti democrática já que segundo a constituição somos todos iguais perante a lei. se já não basta-se seu apoio a quem quase acabou com o BRASIL agora ter que ler estas matéria só me traz mais constrangimento moral e anti democrático já que a democracia não é para comunista e também não esta sendo pra pessoas externarem suas indignações com tanta falcatrua e imoralidade e o qual temos, pela democracia que escolher para governar este pais, e quando lá chegam mudam de calcinha e cueca como se fosse normal. vá ser comunista aonde ele impera e você não vivera um dia, pois o regime lá não é como aqui. aonde cada escolhido faz o que bem quer e se esconde atraz das tocas do supremo tribunal federal que embora formado por pessoas cultas e honestas se acovardam diante do sistema intitulado democracia…..

  8. Pelo menos continua coerente, defendia o governo do PT e a Dilma que é uma droga de administradora e agora uma candidata a vereadora; só resta agora os eleitores do Amazonas se livrarem de uma droga de senadora que os está representando vergonhosamente!

  9. Eu acho que a senadora comunista não viu o video que ela fez, ou não lembra do que falou, vamos la então ” Uma jovem talentosa, Senhorita Andreza, antes de te conhecer ja sabia do que tu faz, uma reperesntante da juventude, das mulheres dos trabalhadores, dos estudantes, e que os estudantes ocupem seus espaços”.

    Então a senadora ja sabia que ela fazia apologia as drogas e a prostituição.

    Lamentavel ter politicos com este pensamento da senadora Vanessa Grazziotin e CIA…

  10. Aí…eu me pergunto…eu ainda sou obrigado a votar ?? Se eu vejo exemplos como esse…e tendo a colaboraçao de pessoas que deveriam fazer pelo povo politica de verdade. E apoiam esse tipo de gente. Vcs tao de brincadeira.

Deixe uma resposta