Matérias de jornal de 2010 falavam sobre o tripléx de Lula no Guarujá

Além de uma matéria do Jornal Nacional, que voltou a circular pelas redes sociais nos últimos dias, outras matérias feitas em jornais reconhecidos, datadas de 2010, tratam o tripléx do Guarujá como se pertencesse ao ex-presidente Lula, que na ocasião ainda era o presidente da República.

Uma matéria do portal Terra, por exemplo, mencionava o atraso na entrega de triplex.

terra

Outra matéria, publicada um dia antes em O Globo, afirmava exatamente a mesma coisa.

globo

Para tentar explicar, vários blogs petistas tem surgido com a teoria absurda de que isso tudo é uma conspiração, desde aquela época. Estranhamente, o próprio Lula nunca havia negado a propriedade do imóvel até pouco tempo atrás, quando a Polícia Federal começou a investigar.

Se ele, como presidente da República em 2010, viu uma matéria supostamente falsa mencionando seu nome, por que não tomou nenhuma providência?

Anúncios

Deixe uma resposta