Em queda, Raul Pont reclama de notícias sobre a Lava Jato. “Estamos sendo massacrados todos os dias”

Candidato à prefeitura de Porto Alegre pelo Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Raul Pont reclamou sobre o noticiário da Operação Lava Jato. Para ele, o partido está naufragando nas pesquisas por conta do trabalho da imprensa independente na divulgação dos escândalos e das operações da justiça contra membros do partido envolvidos em corrupção.

“Estamos sendo massacrados todos os dias pela mídia: com notícias sobre Lula, Mantega. Mas tem vida real (em Porto Alegre). Há uma lembrança das pessoas de que houve obras de água, pavimentação nos bairros mais pobres durante nossas gestões”, argumentou o petista para militantes durante caminhada no Parque da Redenção.

O desabafo de Pont se deve à crescente rejeição a seu nome, sobretudo por conta de escândalos envolvendo o PT no governo federal, mas também por conta da situação de crise deixada pelo petista Tarso Genro no governo do Rio Grande do Sul. Prevendo possibilidades de segundo turno cada vez mais distantes, Pont sinaliza que sua campanha não vai muito longe por causa da corrupção do partido. “Pagamos o preço”, afirmou.

Para contornar a rejeição, o PT tem adotado a estratégia de camuflar a estrela do partido e deixar as tradicionais bandeiras vermelhas em segundo plano. Apesar de ter declarado apoio á Dilma Rousseff contra o que chama falsamente de golpe, Pont ainda não convidou a presidente cassada para o seu palanque. Nas pesquisas, ele aparece em terceiro lugar na disputa, com 16% atrás de Nelson Marchezan, que marca 17%.

Anúncios

13 comentários sobre “Em queda, Raul Pont reclama de notícias sobre a Lava Jato. “Estamos sendo massacrados todos os dias”

    1. SEUS IDIOTAS !!! VOCES ESTAO SE MASSACRANDO E SE QUEIMANDO NAS MAOS DO DIABO O DONO DO PT !!!! TODO COMUNISTA PERTENCE AO DONO DO INFERNO !!!! QUANDO VOCES APRENDERAO QUE O COMUNISMO NAO VEM DE DEUS !!! SAO TODOS CORRUPTOS E LADROES !!!! E DEUS O NOSSO ADORADO REI DA HUMILDADE DO AMOR DA JUSTICA E DO BEM !!! DIZ O QUE FIZERDES AO MENOR DOS MEUS FILHOS E’ A MIM QUE VOCES FARA’ !!!!

      1. Quando os nazistas invadiram a residencia de Pablo Picasso na espanha, viram o quadro “Guernica” , perguntaram a picasso:
        – Foi você?
        ele respondeu;
        – Foram voces.
        A historia se repete senhor Raul Pont, seu partido implantou a corrupção como uma forma organizada de se manter no poder, portanto a culpa não esta nos olhos ou ouvidos das pessoas, esta nos criminosos que cometeram esses delitos, nos que enriqueceram e nos que se omitiram.

  1. Pont vc não desconfia que o Brasil rejeita ladrões e criminosos na política em mais de 87% dos eleitores,político que sofre consequências deve no mínimo mudar de partido,PT já era como se diz na gíria brasileira,Malta deu até 30″ de silêncio na câmara pela morte do PT, se toca Pont a coisa é séria,vc é bom politico ,junte-se aos bons, peça orientação ao grupo do JUIZ Dr. Sérgio,e terá boa orientação para seu caso particular.

  2. Não existe essa de que exista petista honestoe que esse seria excessão à regra. Essa regra não tem excessão. Nenhum presta mesmo. Os bons que confirmavam esa regra já deixaram a quadrilha (partido) há muito tempo. Agora é só construir mais pemitenciárias e uní-los paa sempre. 4 ever.

    1. Celso se construir presídios para prender todos os petistas, teríamos de construir mais de 100mil para abrigar as ratazanas! Isso quebraria o Brasil!

  3. Será que o pont, Olívio , e cia acreditam que lula , Dilma, dirceu, Mantega, palloci são inocentes….em que Mundo eles
    Vivem… Fora o tarso que quebrou o estado …. Pont explica para nós como quebrou o badesul !!!

  4. Penso que todo partido de Ideologia COMUNISTA SOCIALISTA travestido de DEMOCRATA deveria ser banido do SISTEMA POLÍTICO BRASILEIRO e seus representantes presos e julgados por crime de Traição a Pátria teriam seus bens confiscados e posteriormente condenados a morte para termos certeza que jamais seriam anistiados.

  5. Porque essa Sra que ostenta com tanto orgulho, a “foice e martelo”, comunista, no peito não vai pra Rússia desfilar , lá é o seu real país.
    Nós somos verde e amarelo….

  6. Impressionante, esse partido safado saqueou todas as Cidades em que foram eleitos, agora BH e durante 13 anos o Brasil, e ainda querem se fingir de vítimas, cadeia é pouco para essa quadrilha !!

Deixe uma resposta