Baixeza de Erundina faz Doria ganhar direito de resposta, e candidato responde de maneira lacradora

Como tem sido costume desde que começou a participar dos debates, a candidata o PSOL Luiza Erundina tem atacado o candidato do PSDB João Dória por conta de sua riqueza obtida no setor privado. EM sua participação no debate de ontem, a deputada federal e ex-prefeita chamou João de “analfabeto político” pelo empresário enfatizar a importância da gestão pública eficiente.

Em um dos ataques, Erundina levou uma invertida inesperada. Ao interagir com o candidato a reeleição Fernando Haddad, Erundina acusou Dória de ser “lobista”, e que só queria privatizar o Centro de Convenções do Anhembi por que pensa “com a cabeça de quem gosta de ganhar dinheiro”. Essa acusação fez com que os assessores de Dória pedissem direito de resposta, que foi prontamente atingido pelos moderadores do debate por conta da baixeza dos ataques.

Dória não se fez de rogado e respondeu Erundina e Haddad com dureza:

“Eu queria me dirigir a Erundina e Haddad, com todo o respeito, eu sou trabalhador, tudo o que conquistei na vida conquistei trabalhando. Não sou lobista não, sou trabalhador dedicado. E ao longo de 45 anos fiz isso com honestidade e decência. Posso olhar nos olhos do meus filhos, da minha esposa, dos meus amigos e de vocês também, porque sou honesto e decente. E graças a Deus, não sou do PT e nunca fiz as bandalheiras que o partido você representou Erundina, e que você representa Fernando Haddad, fazem nesse país.”

A resposta de Dória para Erundina repercutiu não só entre os convidados, como também na internet. A resposta lacradora pode ser vista a partir do 01h32min do vídeo.

Anúncios

8 comentários sobre “Baixeza de Erundina faz Doria ganhar direito de resposta, e candidato responde de maneira lacradora

  1. Com os 13 anos governado pelo PT e seus puxadinhos: PSOL, PCdoB e REDE, os assaltos aos cofres públicos execederam bilhões de reais. Hoje o nosso querido Brasil está quebrado. Por incrível que pareça ainda tem eleitores que confiam nestas quadrilhas.
    Vamos cassa-los através dos nossos votos nas próximas eleições. Vamos colocar ordem e progresso no Brasil. Tchau Ptralhas e comunistas. A nossa bandeira jamais será Vermelha.

  2. Quando esta Erundina foi prefeita em São Paulo…ela imundiçou a cidade, acabou com tuda a ordem..foi uma das piores..administradora..depois veio a Marta que nunca deixou e nem deixará de ser petista..isto é cobra criada pelo Lula…só votam nestes petistas e aliados quem quer ver o mal de São paulo..quem ama não destroi..então não votarão neles..

  3. Se querem eliminar os velhos políticos que prometem e não cumprem, vamos dar oportunidades ao um jovem que tenha o nome limpo, que mostre ter competência e honestidade. Que Deus seja louvado.

  4. HADDAD, você investiu no que eu preciso? A população não precisa se arrastar pela cidade a 50kmh, a população não precisa de um radar de 1 em 1 km, a população precisa de Educação, Saúde e Transporte de qualidade, a população precisa de uma prefeitura por ela e não contra ela ou por si própria como foi no seu mandato. Você é ridiculo.

  5. Erundina queria participar do debate, mesmo sabendo que não teria nenhuma chance, para se juntar com Haddad e atacar Doria, isso era obvio que iria acontecer. Ambos quebraram a cara. E assim que tem de ser. Eles fingem defender a população, quando fazem todo contrario. Quem defende a população, defende meritocracia e mais mercado, diferentemente de Erundina e Haddad que defendem estado grande e cidadão pequeno e sem direitos. A industria da multa criada por Haddad diz muito sobre como ele pensa na população, ou seja, não está nem ai.

  6. Chegou o momento, o momento de mudanças radicais, São Paulo está nas mãos de incompetentes e marginais, a hora é agora, sinto muito pelo Russomano, ele é um cara bom perto desses lixos que ai estão, ex petistas, petistas e imbecies, com certeza com João Dória na direção São Paulo vai sair do vermelho e caminhar para futuras grandes obras, gerando empregos acima de tudo, Parabéns São Paulo ! “Até São Paulo Balançou com João Trabalhador” !

Deixe uma resposta