Vídeo no qual Marisa fala do sítio que “não é de Lula” reaparece e bomba na Internet

Reapareceu na internet um vídeo no qual Marisa e Lula aparecem comentando sobre o sítio de Atibaia. Na ocasião, quando ainda não negavam a propriedade do sítio, ambos deixaram bastante claro que frequentavam o local. Lula chega a fazer que gosta de cozinhar em seu fogão a lenha.

Confira:

Anúncios

20 comentários sobre “Vídeo no qual Marisa fala do sítio que “não é de Lula” reaparece e bomba na Internet

  1. “As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades”. Millôr Fernandes
    Lula aprendeu que negar sempre é a única saída para manter-se fora da prisão.

      1. Não é assim, NÃO! Lula poderia ter apartamento, sítio e o que mais que ele quisesse. O que acontece é que ele NEGA ser dono dos apartamentos e do sítio. Lula é quem quer parecer que não possui nada. Quer mostrar que é pobre! Quer que todos pensem que ele está exatamente nú, com a mão no bolso! É um tremendo MENTIROSO!

  2. Eu concordo que o sítio de Atibaia é dele. Porém, o sítio que o Lula aparece neste vídeo parece ser o outro. Lembro que no outro tinha um fogão à lenha. Repare que a goleira é feita de uma espécie de taquara (bambu). Em Atibaia a coisa era mais sofisticada. Seria bom apurar tratar-se mesmo de Atibaia.

  3. Um sítio e um triplex ,interessante ..e os outros com dinheiro na Suíça, tudo com privas . Ah!esqueci a frase é NÃO TEMOS PROVAS MAS TEMOS CONVICÇÃO. É gente o circo realmente está armado.

  4. O povo brasileiro deve ter algum retardo, pois, já está mais do que provado que este sítio e do lula e que o STF o encobertos como encoberta a maioria dos políticos a décadas, por isso a urgência do fim do foro privilegiado e o STF sendo eleito ou por concurso público como também o mesmo devendo acontecer com o STJ, PGR, TCU assim afastariamos os criminosos da política que além das punições elevadas e com um prazo de prescrição maior seria o fim de tanto desvios.
    E para moralizar a gestão pública deveríamos reduzir o número de parlamentares e por fim ao aumento a bel prazer de cargos comissionados e de assessores isto por lei irrevogável e que toda mudança na constituição e empréstimos a outras nações sejam feitas por plebiscito nas próximas eleições para diminuir o poder de políticos.

  5. É lógico que a PF sabe de quem é o sítio de Atibaia e que ele passou por reformas com nosso dinheiro. Defender este safado é o mesmo que admitir levar vantagens e ser conivente com o roubo dele!

  6. esse filho da puta tem uma chácara em Monte Alegre do Sul, o povo sabe disso há muitos e muitos anos, mas seu “cumpadI” Roberto Teixeira se passa por dono. O lula foi padrinho de casamento da filha do seu “cumpadi”, desceu de helicóptero na festa onde foram construidos 15 (quinze) banheiros só para o tal casamento.
    Sem contar da adega cinematográfica que foi mandada construir prá guardar, talvez, os vinhos que vieram do Palácio do Planalto, nas tais 14
    carretas que trouxeram o “acervo” (furto do seu trabalhao) do maior ladrão do planeta.
    Policia Federal, visite Monte Alegre do Sul e conheçam a “chacrinha” do “amigo do Lula”.

  7. A história envolvendo esse sítio e o tal do triplex é apenas cortina de fumaça para coisas muito maiores envolvendo o molusco.
    O preço destes dois imóveis é de fato, “dinheiro de pinga” frente as dezenas de bilhões que foram desviados.
    Dinheiro não evapora. Ele muda de mãos. O sítio e o triplex todos sabem onde estão, mas o dinheiro roubado?
    Chamam-no de “rombo” e vai ficando por isso mesmo.

Deixe uma resposta