Ministro da Justiça avisa os meliantes, sobre Lava Jato: “Esta semana vai ter mais”

Conforme a Jovem Pan, o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, enviou o aviso neste domingo (25), em Ribeirão Preto (SP), sobre uma nova etapa da Operação Lava Jato que vai ser deflagrada nesta semana. Ele falava com representantes do Movimento Brasil Limpo sobre o futuro da investigação e da ação conjuntas entre Ministério Público Federal e Polícia Federal (PF).

Na conversa, Moraes disse que a Lava Jato prosseguiria e emendou: “Teve a semana passada e esta semana vai ter mais, podem ficar tranquilos. Quando vocês virem esta semana, vão se lembrar de mim”, disse o ministro.

Ao contrário dos petistas – que tem mais medo da operação da PF do que do Drácula -, o ministro afirmou que a Lava Jato é uma “belíssima operação” e o prosseguimento das investigações, com “o apoio total à Polícia Federal”, é um compromisso feito desde que assumiu o cargo.

Em relação ao mimimi petista sobre “exagero na prisão” de Mantega, ele disse que a PF só cumpriu um mandado judicial e atuou de forma “absolutamente discreta” para deter Mantega no hospital. “A prisão só foi revogada por um fato superveniente (posterior), desconhecido da polícia, Ministério Público e Judiciário, um fato humanitário, o que não leva a nenhum descrédito toda a operação e aquele momento da prisão”.

Anúncios

2 comentários sobre “Ministro da Justiça avisa os meliantes, sobre Lava Jato: “Esta semana vai ter mais”

  1. Muito bem seu ministro.
    Podemos acreditar no Sr.
    O Brasil precisa por a limpo a intenção de os políticos se candidatarem. Gastam fortunas para isso porque compensa, não são eleitos para governar para nós e sim para ficarem ricos.
    Minha indignação é que muitos brasileiros apoiam isso.
    Esta má intenção começa com o presidente e vai até os vereadores.

Deixe uma resposta