Lindbergh Farias toma escracho ao sair de um restaurante no Rio

Um vídeo que está circulando pelas redes mostra o senador petista Lindbergh Farias – da bancada da chupeta – tomando um escracho após sair de um restaurante no Rio.

A tática do escracho foi popularizada pela extrema-esquerda e possui alto potencial de constrangimento alheio, uma vez que os alvos sempre são colocados em situação inconveniente. A tática funciona bem pelo fato de que os “escrachadores” não são pessoas públicas, ao contrário de seus alvos. Ou seja, somente os escrachados tem algo a perder.

É curioso ver essa técnica também sendo utilizada pelos adversários da extrema-esquerda.

Veja o vídeo:

Anúncios

48 comentários sobre “Lindbergh Farias toma escracho ao sair de um restaurante no Rio

    1. E impressionante como cidadãos comuns estão se revoltando,qdo cruzam com políticos corruptos e defensores de toda essa anarquia que estamos assistindo.Disse bem,eles implantaram o ódio ,ate dentro das famílias.Tem que ter muito controle para não partir para cima de.um canalha como esse.

  1. Esse cheirador tem Q ser tratado assim mesmo…..não pode ir para lugar nenhum sossegado , vai gastar o dinheiro roubado em Cuba ou na Venezuela seu covarde , nojento…..

  2. Lindinho (e lindinhas) enrolados com a justiça não podem votar a cara na rua. A sociedade cansou desses políticos corruptos / coniventes com a ladroeira. Queremos nossa dignidade de volta.

  3. eu sou ante pt e nao gosto desse lindberg , mas ninguem tem o direito de fazer o que fez essa pessoa com o senador em um lugar publico , precisa ser punido na forma da lei , até porque ele foi eleito pelo voto popular , ninguem pode constrager ninguem dessa forma , o brasil precisa reagir a esses atos , seja contra quem for , eu posso nao votar nesse ou aquele , mas tenho que respeitar !!!

    1. Eu ti pergunto :os brasileiros podem ser enganados deste jeito, roubado, tratados como luxo, morrendo nas filas dos hospitais. Ele foi eleito pelo povo e é Estr povo que não quer mais ele.

    2. O POVO ESTÁ CANSADO QUE DE SÓ ELE SER COBRADO RESPEITO, ENQUANTO ESSES VERMES DESRESPEITAM E TRAEM A CONFIANÇA DO POVO E AINDA FICAM DANDO UMA DE VÍTIMA E DE HONESTO………PÔ!! ME POUPE!! ESSE CONVERSA DE SER POLITICAMENTE CORRETO NÃO DA MAIS PARA DEFENDER………O POVO PRECISA SE REVOLTAR E PARTIR PARA A RADICALIZAÇÃO, SÓ ASSIM ESSA RAÇA VAI “RESPEITAR” O POVO.

    3. Lindemberg é um lesa Pátria! É soberbo,r nas democracias o povo tem o direito e o dever a protestar na Ucrânia se atira dentro de lata de lixo,na Inglaterra se atira ovo na cara! Eles tem que serem constrangidos pois não respeitam o povo é nação e Lindemberg é um vagabundo que não tem respeito nem mesmo a seus adversários no plenário eu se o encontro rebento os dentes fele e de Lula e CIA! , Adsumus.

    4. Não concordo com o senhor, poderia até ter razão se esse cidadão tivesse o mínimo de respeito com os seus semelhantes (senadores) em mais de uma ocasião esse pseudo senador agrediu colegas de trabalho no Senado vive chingando quem é contra o PT nas redes sociais e fica ameaçando retalhar que o contrária como foi mostrado no vídeo se aproveitando do cargo para perseguir cidadãos honestos que não compactuam com sua ideologia bolivariana. Em fim ele teve o que merece muitos se tivéssemos a oportunidade faríamos muito mais ele teve sorte de não tomar uma surra que estaria bem dada para deixar de ser prepotente e aprender a respeitar o contribuinte que paga seu salário que é bem generoso comparado com o que a maioria da população ganha.

      1. Então, Maurício, segundo sua lógica, eu não gostei do seu comentário, me senti ofendido, então vou atrás de você e te encher de porrada. E você vai ter que me dar razão, já que você justifica agressão dizendo que se a pessoa se sente ofendido, pode bater nos outros.

    5. É falta de educação agir assim, mas eles merecem, fizeram tanto, que ninguém mais quer engolir nada. Queremos que eles não tenham mais lugar pra ir,que fiquem em casa, roubaram tanto e agora a grana não serve pra nada….Que peça a pizza em casa, a comida, tenham vergonha na cara…

    6. Meu amigo Raimundo. Creio que esteja enganado; esse vagabundo não respeita aqueles que depositaram seu maior bem: – A confiança –
      ao aproveitar a oportunidade e se corromper na primeira oportunidade. A população tem sim, que cercar ele e qualquer vagabundo que mereça; pois muitas vezes nos encontramos com a impossibilidade de comparecermos em Brasília ou carecemos de apoio financeiro para processá-lo. A oportunidade, tem que ser aproveitada. Que pena que eu não estava lá; não iria ficar na discussão. Esse vagabundo merece uma boa surra.

    7. O cassete!!! Ele é um servidor público , pessoa pública, está sendo pago para prestar um serviço e nos rouba!!! E a única arma é uma justiça corrupta e vendida, …temos que humilha-los mesmo, e sempre, pq todos os dias pessoas são humilhadas em hospitais, em escolas públicas….por causa de corruptos imundos como ele!!! Sim, ele foi eleito, e só o foi por causa da ignorância e falta de educação que ele promove com bastante esforço, auxiliando a corrupção!!! Temos que desmoraliza-los!!! Eles tem que ter vergonha de sair de casa!!! A justiça não prende esses bandidos, então nós os prendemos, pela vergonha!!!

    1. minha querida, você precisa se tratar…não acredito que vc tenha família, queira viver em paz e queira a paz para os seus. Por favor, suas palavras denotam um comportamento doentio, que faz mal para você e as pessoas a sua volta. Pense…

  4. Que nada amigo, tem que escrachar esse vagabundo cheirador de pó mesmo. Ele, juntamente com o PT fuderam com a nossa geração, que pagará a conta desses safados será nossos filhos!! Bandidos tem que ser tratado como bandidos.

  5. Também acho que eles devem sentir o peso da indignação popular. Se querem ficar sendo aplaudidos, que compareçam às manifestações da CUT e PT, para degustarem um saboroso pão com mortadela.

  6. Nível de debate de baixo calão, acho que esse comportamento não ajuda em nada, pelo contrário acirra ainda mais as divergências. Não sou e nunca fui do PT ou qualquer partido conivente com o mesmo, sou somente um brasileiro..

  7. Essa Raimundo Sampaio deve ser da mesma laia do Lindbergh Farias, vem dizer que o rapaz não tem direito de fazer e de dizer o que disse, que esse vagabundo, cheirador de pó é senado. E o que ele e sua corja fez e continua fazendo com o dinheiro e o povo Brasileiro. Tivesse eu presente faria couro e se preciso fosse tacaria a porrada nesse vagabundo, traidor da Pátria. Ainda tem a cara de pau de dizer que ante PT, mais um PETRALHA camuflado. Que respeito esse vagabundo teve ou tem com o povo Brasileiro?

  8. Esse vagabundo cheirador. Tem um monte de processo por improbidade e vem falar que é honesto tem que ser escrachado xingado e ate tomar porrada já que é metido a Valente

  9. Milhares de parabéns para essas pessoas. Esses pilantras da política não tem limites e se o povo não enquadrar mesmo, eles vão continuar fazendo o que bem entenderem. Tem que hostilizar, tem que inibir, tem que fazerem sentir medo de sair às ruas. Tem que fazer pagar o preço pelo que fizeram com o pais

  10. Concordo com a maioria dos comentário; se o povo não reagir essa CORJA DE LADRÃO jamais será punida….esperar pelo STF é ser infantil. …eles são protegidos pela Suprema Corte.

  11. Acho o Lindbergh o político com o menor QI do Senado. Ele é muito burro, tem muita dificuldade de entender as questões em discussão. Muita dificuldade de raciocínio. Não apenas porque mal completou o 2° grau: parece que o cara não lê nada, ou não entende o que lê e se enrola com os textos preparados pela assessoria. Apenas repete os jargões e narrativas do PT e sempre se dá muito mal num ambiente como o Senado, onde tem alguns políticos de cultura sólida e muita cobra criada.

  12. É amigos o que estamos começando a ver são as pessoas se achando donas da verdade, se dando o direito de julgar e condenar. Se esta moda pega! Teremos milhões E milhões de juízes prontos “com suas verdades” a condenaram e a punirem de imediato seus desafetos por quaisquer motivos. Será que saberemos separar a razão da emoção? Acho que devemos nos policiar. Para o bem de todos deixemos “cada um no seu quadrado”.

  13. Temos que mostrar como nossa indignação seu Raimundo? Calado e fazendo que nada aconteceu e por educação, acho que não! A população tem é que mostrar mesmo a insatisfação, pq em uma democrácia infelizmente que não votou nunca cabra safado sem escrúpulo e sem princípios morais tem que ser tratado pior que bandido criminosos, pq se imaginarmos tantos que nem oportunidade tiveram pra ter uma educação dessas que vemos, com recursos robalos por esses pilantras disfarçados usando o povo como escudo. Infelizmente quando olhamos nossas famílias pensamos de como será quando não estivermos mas aqui.

  14. Escracho? Escracho em geral se limita ao ataque verbal. O que Este troglodita fez foi agredir mulher. E vem este blog desclassificado dizer que foi escracho. Eu, hein…

Deixe uma resposta