Embaçou: Vanessa Grazziotin pede votos para candidata presa por apologia ao tráfico

Recentemente, a senadora comunista – do PCdoB – Vanessa Grazziotin gravou um vídeo de apoio a uma candidata a vereadora no Pará. A candidata é “Senhorita Andreza”, do PCdoB.

O nome verdadeiro dela é Andreza Ariani Castro, que foi presa em 22 de janeiro de 2016 por apologia ao tráfico de drogas após ter divulgado um vídeo convidando amigos para uma festa onde supostamente haveria consumo de drogas.

O vídeo viralizou e ajudou a popularizar a expressão “sem embaçamento”.

Veja o vídeo:

Conforme o Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), Andreza teve prisão preventiva substituída por medidas cautelares após pedido da Defensoria Pública e parecer favorável do Ministério Público do Pará.

No dia 11 de fevereiro, foi concedida a liberdade mediante pagamento de fiança no valor de R$ 880. A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe), afirmou que Andreza saiu do Centro de Recuperação Feminino de Ananindeu a no último dia 16 de fevereiro.

Veja o apoio de Vanessa à “Srta Andreza”:

Anúncios

21 comentários sobre “Embaçou: Vanessa Grazziotin pede votos para candidata presa por apologia ao tráfico

  1. não creio que uma senadora tão combativa,defensora do mandato legítimo da presidenta Dilma Rousseff peça votos a quem deliberadamente faz apologia a todo tipo de drogas .A política do Brasil me dá nojo.

  2. Pior que a falta de VERGONHA é o DISCARAMENTO que a Vanessa grazziotin tem tratado as questões sociais, não tenha dúvidas que ela também indiretamente é traficante. É inadmissível uma senadora da república avalizar traficante, certamente é do time dela

  3. Essa mulher que infelizmente é senadora, Vanessa (uma vergonha para o nosso país), com certeza é do mesmo nível da Andreza, talvez companheira de baseado. Daí o motivo dela fazer campanha p Andreza. Uma mau exemplo para o Brasil!

    1. Acredito que por não ter tido nenhuma condenação. Revoltante! Mas essas são as “brechas” na lei que ninguém muda porque amanhã ou depois eles podem ser os beneficiados.

      (Conforme o Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), Andreza teve prisão preventiva substituída por medidas cautelares após pedido da Defensoria Pública e parecer favorável do Ministério Público do Pará.)

  4. Essa Vanessa só fala e faz merda infelizmente essa coisa foi eleita por meus inteligentes conterrâneos uma pena espero msm que depois de tanta merda feita e falada por ela o povo crie vergonha na cara e nunca mais vote em candidatos de partidos comunistas.

  5. Acredito que estão jogando, como último suspiro, quanto pior, melhor! Já é prá bagunçar de uma vez por todas o que se imaginava estar totalmente bagunçado.

  6. Eu estou sem palavras , estou com muita raiva destes politicos ,mas nossos Generais pelo que vejo nao sao melhores , eles deveriam ter matado estas desgraças em 64 , e ter tomado o poder a uns 3 anos quando começou , e agora nao. Fazem nada por faltar coragem .

  7. PC do B concorrerá a última eleição para o município. A sigla acabará em 2019 por falta de representantes e por não conseguir 2º dos votos em todo o país. Mas isso não basta, devemos expurgar também políticos como essa Vanessa, Fátima Bezerra, Gleise, Lindberg Farias, Jucá. Calheiros, família Sarney e outros.

  8. Não se admirem ! esse é exatamente o papel dos Petistas e Comunistas, tornar o país governado pela ala retograda e serviçal, facilitando o surgimento do poderoso governante com suas ideias protecionistas, assistencialistas e vivendo sob a batuta dos bolsas famílias da vida. Ainda bem que abrimos os olhos a tempo de rejeitar esses tipos de salvadores da Pátria, que nada mais são que descarados adoradores da desordem e atraso.

Deixe uma resposta