Prefeito de Garanhus – cidade de Lula – não quer imagem atrelada ao líder petista

No site do jornalista Augusto Nunes, podemos ler a declaração de Izaías Régis, prefeito de Garanhuns candidato à reeleição pela coligação PTB – PT.

Ele afirma: “Nas redes sociais é: ‘Lula se torna réu’. Então está divulgando em todo canto. Fica difícil se atrelar à imagem”.

O termo “assombração de palanque” foi definido pelo jornalista Nunes para se referir à Dilma, mas também merece ser aplicado ao ex-presidente Lula.

Garanhus é a cidade natal de Lula.

Anúncios

7 comentários sobre “Prefeito de Garanhus – cidade de Lula – não quer imagem atrelada ao líder petista

    1. Garanhuns nem é a cidade natal dele, é Caetés. Além disso, o que alguém que mora lá, ou a própria cidade em si, tem a ver com o que o Lula faz ou deixa de fazer? Deixa de ser trouxa.

  1. Sou de Garanhuns, meu Maior Orgulho é Lula ter nascido em Garanhuns, falei Lula ter nascido em Garanhuns. Porque
    quando Lula nasceu Caetés era município De Garanhuns, o melhor Presidente do Brasil. Agora me vem com descriminação, isso é inveja ou melhor safadeza.

  2. É como se todo fossem santos, niguem não devesse nada, nuca fis nem um mal nunca comprei com meia nota ou sem nota fiscal, sou santo, ajudei meus pais, ajudei meus amigos nunca deixei que meus amigos passar dificuldades eu sou santo, nunca comprei um sapato sem nota fiscal. Quando eu falo de Garanhuns eu falo da minha terra, não estou discriminando ninguém, eu acredito em Lula, acredito em Dilma Rousseff,acredito em Deus e que tudo vai passar, e saco vão puchar, são assim as pessoas santas se escondem por detrás de um véu.

Deixe uma resposta