PF e MPF estão indignados com tramoias petistas para atacar Moro

O Antagonista lembrou que setores da PF e do Ministério Público não gostaram da decisão de Sergio Moro de revogar a prisão de Guido Mantega. Na realidade, ambas as instituições até concordaram num primeiro momento, mas depois perceberam que o “ato de compaixão” de Moro foi utilizado novamente para mais uma instância da guerra de narrativas por parte do PT.

O ex-presidente Lula chegou a inventar a mentira de que os policiais foram pegar Mantega dentro da sala de cirurgia. Outros inventaram a narrativa de que a esposa do ex-ministro chegou a ouvir os policiais chegando. Lula também disse que Moro sabia da cirurgia, fazendo tudo “por maldade”.

Ao mesmo tempo, os petistas estão emitindo várias narrativas de desacato ao juiz Sérgio Moro. Alguns chegaram até a propor escracho público do juiz.

Como resultado, as instituições estão ficando cada vez mais indignadas em razão de tantos truques sujos. Isso tende a piorar a situação para Mantega.

Anúncios

2 comentários sobre “PF e MPF estão indignados com tramoias petistas para atacar Moro

  1. O pt e seus aliados já ultrapassaram todos limites da desfaçatez e do jogo sujo que mancha um país como o Brasil, mas o Brasil é muito mais grandioso do que eles pensam, sem saber, estão abrindo os olhos da sociedade que já não conseguem enganar como fizeram por tanto tempo, o gigante está, finalmente, acordando rumo à um novo país!

Deixe uma resposta