Lula pede até censura de Internet, dizendo que ela “liberou o demônio”

Durante uma entrevista à Radio Jornal, no Recife, dada nesta sexta (23), o ex-presidente Lula novamente se mostrou revoltado com a liberdade de expressão. Assim como os demais ditadores modernos, se mostrou especialmente irritado com a Internet.

“Acho que a internet é uma revolução na capacidade de passar e receber informação, mas ela liberou o demônio que tem nas pessoas. Hoje, a pessoa chega em casa pega o computador e xinga todo mundo e as pessoas tem que parar de se ofender”, afirmou Lula, conforme o Blog do Jamildo.

“Tem que ter lei, sem criar censura, mas ter responsabilidade porque quem tiver preconceito, tem que ser punido. As pessoas estão intolerantes, mas tem que ver que a convivência democrática faz bem”, disse o ex-presidente.

O bolivarianismo, como se baseia na criação intencional de miséria e no saqueamento estatal, depende da censura da mídia e da Internet. Tal censura facilita esconder indicadores econômicos ruins e escândalos de corrupção.

Anúncios

10 comentários sobre “Lula pede até censura de Internet, dizendo que ela “liberou o demônio”

  1. Concordo plenamente, pois nunca se viu tanta denuncia de políticos corruptos como nos últimos tempos. viva a internet e as redes sociais, pois através delas estamos colocando muitos bandidos atrás das grades, e quem tiver medo do tal demônio não cometa crimes, pois do contrario irão para o presidio também…

    1. O que me chama atenção é saber que ele, Lula, grita em alto e bom som, que é preciso se criar uma censura à internet, que ele chama de Demônio. Dá para acreditar? Será que ele se vê em condições de fazer esta observação? É imprecionante quando temos que ouvir tamanha loucura de alguém que um dia dirigiu uma nação tão promissora como o Brasil, entregando a sua sucessira a nação em processo de falência.
      Esse cinismo é explicado com a seguinte frase: QUANTO MAIOR O GRITO MENOR O CONTEÚDO.
      Deus, sara nossa nação.

  2. O PeTê aspira deixar a população com uma cultura mediana. Aí sim! Seria ótimo. Observe a EDUCAÇÃO BÁSICA brasileira nos 15 últimos anos…
    Eis um excelente paralelo:

    Muita coisa para se cuidar em nosso país e estados. Não apenas a corrupção. O importante mesmo é EDUCAÇÃO.


    Educação & cultura pós-PT:


    A REDE GLOBO é tipo TUDO ao que o PT adora.
Mas como o PeTê é doido e PICARETA ao mesmo tempo, o PT diz que a Rede Globo é Golpista, que é contra PT etc.
Não, não é não.
 A REDE GLOBO é exatamente do estilo do PT.

    Do jeito exato do PT… DA E-DU-CA-ÇÃO do PT.
 Ou seja: é BARANGA, mau gosto, populista, brega, protetora de TODO LIXO MUSICAL, antigo e tradicional, OS LIXOS DO RIO DE JANEIRO. Faustão. Foi a GLOBO que criou IVETE SANGALO (que fechou as Olimpíadas do Rio — a dita Cidade Maravilhosa).


    Tudo isso aí em cima que o PT ama, adora.

    
A REDE GLOBO é EXATAMENTE igual ao PT. A mesma coisa. A mesma educação e estilo petista.
 ¿Por que será que o PT finge tanto ODIAR a GLOBO?

    A Globo é PT; o PT é a Globo.

  3. Nossa…que interessante! Neste dia antes dessa entrevista dele…eu fui chamada de satanás na pagina dele no facebook por uma pessoa que estava lá idolatrando ele…
    Isso aconteceu só porque eu chamei ele de ladrão e coloquei uma imagem de um bonequinho se balançando segurando as grades de uma cela. Rsrsrs!!!
    Se ele não queria isso,,,ele não enganasse uma nação,não roubasse uma nação e não se envolvesse em assassinato,e o unico demonio(satanás) que existe na face da terra é ele que fez essas coisas,continua tentando enganar as pessoas,mas só engana os bestas.
    Lula é um blasfemador,é um herege…Ele se intitula melhor que Jesus…isso é pecado.
    Ele Enganou uma nação,pode enganar até mundo,mas a Deus…ele não engana.
    A justiça de Deus não tarda,não falha e chegará na hora certa para punir ele.
    Os seguidores dele costuma chamar as pessoas de diabo,satanás,demonio,pobre de direita que lambe botas de burguês,favelado(a) de direita e etc… Rsrs!!

  4. a internet não está libertando demônios ela está descobrindo demônios que viviam escondidos nas mídias pagas para esconder a verdade da população que inocente deglutia tudo que essas mídias poderosas passam através de seus canais de supostamente chamados de entretenimento mas que na realidade só servem para fazer a lavagem cerebral,a internet não ela é a linguagem do povo que até então eram obrigados a ficarem calados e alheios ao que realmente acontecia por detrás do palco

  5. Todas as críticas sāo construtivas, atė mesmo do ex presidente Lula nove dedos, ao criticar que foi vitimado de planos maliguinimo. Isso expressa uma grande verdade. Porém ele ė o demônio chefe e toda a naçāo esta sofrendo pelas suas maldades, a onde estå o voto facultativo e impresso.

Deixe uma resposta