Lacração ultra forte: Serra valoriza nossa soberania e tira bandeira do Mercosul da frente do Itamaraty

Em ato de valorização de nossa soberania, a bandeira do Mercosul foi tirada da frente do Palácio do Itamaraty, em Brasília.

A determinação teria partido do chanceler José Serra, que sempre tem demonstrado respeito às instituições, à democracia e ao Estado de Direito, repelindo o totalitarismo de alguns países da “Pátria Grande” (como dizem os bolivarianos).

Uma das medidas iniciais de Serra foi a valorização da soberania nacional, e renovação da parceria com o bloco, mas sem a submissão de outrora.

Serra também liderou a retirada da Venezuela da presidência do Mercosul, pois isso seria incompatível com o empoderamento da democracia, uma vez que o país liderado por Maduro hoje é uma ditadura cruel.

 

Anúncios

40 comentários sobre “Lacração ultra forte: Serra valoriza nossa soberania e tira bandeira do Mercosul da frente do Itamaraty

  1. Isso. Temos que valorizar a Bandeira do Brasil. Não só nas premiações de atletas. Temos que hastear nossa bandeira nos prédios públicos, escolas, estabelecimentos comerciais, shoppings…
    Vejam o exemplo dos Estados Unidos. O orgulho com que mostram a sua bandeira. Mesmo em residências particulares !!! Tenho orgulho do meu Brasil.

      1. Só gente estuçida falando estupideses aa estrelas corresponde aos países do bloco econômico isso não interfere em nada o patriotismo ou nacionalismo…sendo assim o passaporte da União européia não teria as estrelas e nem por isso os franceses deixam de ser franceses vamos parar de ser idiotas por favor vcs parecem que vivem em uma nuvem de peido….soprem esse peido da cabeça de vocês estupidos.

    1. Nos Estados Unidos, se o Presidente sair em carro particular, não respeitar um sinal fechado, será perseguido e ordenada a sua parada: Cercado receberá ORDENS…. desligue o motor, retire a chave e jogue pela janela. Saia do carro devagar, ponha as mãos sobre o capô, abra as pernas ou para o chão… Se não obedecer e fizer movimento brusco, que o AGENTE julgue agressivo, pode receber tiros de todos os lados. PS- Todos são IGUAIS perante as LEIS. Seja deputado, senador, general, marechal, cantor, artista, gay, hétero, policial, juiz, operário……….

  2. Parabéns Serra, a nossa bandeira tem que ser valorizada.Mercosul foi criado para países democratas.E aliais, os países que não nos reconhecem não deveriam ter nossos embaixadores e que paguem o que nos devem.

  3. Tem que acabar com aquele passaporte também. Parece que somos cidadãos do MerDosul e não do Brasil. O sonho dos escravos mentais de Cuba, os petistas, era tornar o Brasil subserviente aos hispanos. Tentaram pôr a porcaria de espanhol como língua obrigatória pros brasileiros. Felizmente não colou. E agora vão pôr o inglês, que é a língua internacional de verdade, como padrão. Sinto-me humilhado usando passaporte imposto pela Argentina… Serra tá cada vez mais certeiro. Daria um grande presidente.

  4. Bela atitude do Serra, aliás, já não era em tempo. Ao contrário aqui de Minas, onde governa o bolivariano Pimentel, prestes também a se ver com Moro. Reparei isso no aeroporto da Pampulha, em BH: a bandeira do Mercosul está num nível um pouco acima da do Brasil, e muito acima da de Minas Gerais. Aliás, a de Minas estava no mesmo nível do da Infraero. Assim agem esses membros da pátria grande, que de grande não tem nada.

  5. Os países que foram beneficiados pelo governo corrupto do PT, devem devolver o dinheiro que deveria ter sido usado em projetos para os brasileiros. Nós não precisamos destes sangue sugas.

  6. Nos Brasileiros temos que valorizar o que é nosso, tenho orgulho da minha pátria e vamos aprender e querer amar o verde e amarelo. Tenho certeza que estas medidas que foram tomadas pelo Sr.Serra vão ter todo apoio dos que amam o Brasil.

  7. Também concordo, temos que voltar no tempo que nas escolas, cantavamos o hino nacional em posição de sentido ou com a mão no coração, em sinal de respeito a bandeira nacional!
    Na minha casa tenho uma bandeira nacional asteada na entrada do portão!

  8. Também concordo, temos que voltar ao tempo que, nas escolas públicas e privadas nos cantava -mos o hino nacional, com a mão no coração e em posição de sentido, em respeito a bandeira nacional.
    Na minha casa eu tenho uma replica da bandeira nacional, asteada na entrada do meu portão!

  9. Lei 5700 – Art. 14. Hasteia-se, obrigatòriamente, a Bandeira Nacional, nos dias de festa ou de luto nacional, em tôdas as repartições públicas, nos estabelecimentos de ensino e sindicatos.
    Parágrafo único. Nas escolas públicas ou particulares, é obrigatório o hasteamento solene da Bandeira Nacional, durante o ano letivo, pelo menos uma vez por semana.

  10. O Brasil quer os limites máximos de respeito à sua Soberania. O seu símbolo de maior indicativo de grandeza são as cores do nosso pavilhão nacional, a bandeira brasileira deve ser honrada em qualquer lugar que esteja presente as conquistas do nosso País. Chega de falta de respeito aos direitos reservados aos brasileiros, então, parabéns José Serra, o Brasil precisa mudar o seu triste destino criado pelos petralhas, eles que fiquem com a bandeira da bandalheira vermelha. Deus proverá os destinos e a dignidade do nosso país.

    1. vai pegar o dinheiro que as bestas dream pra Venezuela para Cuba e otros mais , vai buscar o feijão que a anta doou para os castros que agora vendem ao seu povo , quem entregou alguma coisa nessa história foi a petralhada corrupta ..

  11. É o melhor que está tendo para o Brasil . A NOSSA Bandeira do Brasil . Nada e ninguém irá tirá-la de nós, os Verdadeiros brasileiros . Itamarati , PARABÉNS ! Somos todos brasileiros Verdes e Amarelos .

    1. Isso mesmo temos que respeitar nossa bandeira, verde amarelo que em tdas repartições seje obrigatório principalmente nas escolas e nos órgãos como palácio do governo prefeituras fóruns . Que Tbem seje cantados nossos hinos em respeito ao nosso pais

  12. E assim, eles usam a Democracia pra justificar a roubalheira. De tanto falar em Democracia, chego a pensar qhe eles vermelhos menosprezam a Democracia descaradamente !!!

  13. A jumentlha acredita que exite comunismo.Nao existe.O que existe sao ditaduras como da C do Norte .como a dobBrasil atalmento.Todos essses q fslam PT comunista nunca leram nada sobre o comunismo

  14. Parabéns! Pela iniciativa de mostrar num gesto de profundo significado que a soberania de uma nação está acima de qualquer ideologia, espero que de fato cumpra-se os interesse do povo brasileiro e faça deste imensO país o que e fato por natureza ele é a GRANDE LOCOMOTIVA DA AMERICA DO SUL.

  15. Somente a corja do PT poderiam valorizar esses bolivarianos sem escrúpulos e respeito com vossa própria nação, imaginem se teriam o respeito que nosso pais merecem. A impressão que tenho é que lula estava querendo se tornar um Hitler. Graças a Deus, pelo bem da humanidade ele sera destruído a tempo de destruir a America Latina.

  16. Tem que cobrar o eu e esses puros nos deve, ensinar o povo brasileiro respeitar a bandeira brasileira e a bandeira de seus estados e municípios.

  17. Parabéns pela atitude Serra, ja estava mais que na hora de dar um basta, somos brasileiros e honramos a nação. Nossa Bandeira deve ser sim, respeitada por todos. E defendida se preciso for, com nosso próprio sangue. BRASIL ACIMA DE TUDO!

  18. Todos os que apoiam a iniciativa do Serra escrevem bem e expressam o que pensam com clareza. Os poucos que não aprovam são de uma baixaria que dá vergonha de ler.

Deixe uma resposta