Ré na Lava Jato e famosa por palavrões contra os brasileiros, Marisa trabalha como cabo eleitoral do filho

Esposa do ex-presidente Lula, a ex-primeira dama Marisa Letícia está trabalhando com afinco na campanha de seu filho para reeleição ao cargo de vereador em São Bernardo. Mesmo tendo se tornado ré ao lado do marido na Operação Lava Jato, Marisa não se constrange de pedir votos para o filho.

O filho vereador é Marcos Cláudio Lula da Silva, eleito vereador pela primeira vez em 2012. Antes disso, havia sido diretor do Departamento de Turismo e Eventos de São Bernardo do Campo, na gestão de Luiz Marinho. Durante seu tempo no cargo, Marcos foi acusado de não comparecer ao trabalho, além de representar apenas uma nomeação política. Sem qualquer conhecimento na área, Marcos foi nomeado para o Turismo em evento mesmo tendo formação na área de psicologia.

Marisa teve uma atuação bastante inconstante como primeira-dama, rompendo a tradição brasileira de esposas de presidente atuando na área social. Muito criticada por gastos e ostentação, Marisa nunca fez declarações públicas. Ficou conhecida mesmo por conta de controversas cirurgias plásticas e pelos palavrões dirigidos aos manifestantes contrários ao PT em uma ligação interceptada pela Operação Lava Jato.

Sabendo da baixa popularidade, Marisa posa como cabo eleitoral do filho em áreas previamente escolhidas. Segundo apurado pelo jornal O Globo, ela só distribuiu santinhos em locais onde já sabe que não será hostilizada.

Anúncios

Um comentário sobre “Ré na Lava Jato e famosa por palavrões contra os brasileiros, Marisa trabalha como cabo eleitoral do filho

Deixe uma resposta