OAB e governo do Piauí deram apoio a show pró-PT com artistas nus em praça

Para não variar, mais um protesto “Fora, Temer” foi feito mostrando gente pelada. Desta vez em Teresina, capital piauiense.

O evento “Salve Rainha”, organizado na Praça da Cidadania em Teresina, foi financiado com dinheiro do governo estadual e da seccional da OAB no Piauí. No momento, o governo e a entidade não sabem onde enfiar a cara.

A líder da banda é a cantora Ana Larousse, e a dupla é do Paraná. Além do atentado ao pudor previsto em lei, a dupla incitou o ”fora, Temer!”, levando parte da plateia ao delírio. Os patrocinadores e apoiadores ficaram envergonhados com o ato.

Anúncios

23 comentários sobre “OAB e governo do Piauí deram apoio a show pró-PT com artistas nus em praça

  1. Que baixaria…é isso que é cultura? É isso que querem mostrar a que vieram? Não me surpreende em nada, pois onde tem PT tem atentado ao pudor, desconstrução da família, defecam em praça pública, cospem nos outros, sem falar da destruição dos bens públicos, sejam por barbárie em “protestos”e das estatais…

  2. Eu so fico imaginando se as pessoas nao pensam…nao param para analisar….tantas delaçoes…de empresarios ..de funcionarios….tantos documentos apresentados…..e ainda assim ficam se expondo a serem ridicularizados por todo pais…

  3. Comunico ao jornal Livre que não autorizei o uso da minha imagem na publicação. Sou advogada, cristã evangélica, direitista conservadora, e atualmente filiada ao PSC. Também estou candidata a vereadora aqui em Teresina. Como sou uma pessoa pública e ante o uso da minha imagem em um contexto totalmente errado e sem ter ligação aos fatos ocorridos no último domingo, venho esclarecer a quantos possam interessar. Eu sou contra o movimento LGBTXYZ e movimento feminista, e faço grande enfrentamento à atuação deles. Embora seja advogada, não apoio a OAB promover ativismo gay, como não aprovo e não participei de nada referente ao evento realizado em Teresina, onde cantores ficaram nus no palco, expondo-se para todos que estavam. A foto anexada na matéria refere-se a evento promovido pela OAB no amo passado, no auditório da própria OAB, ainda na gestão passada ao qual eu participava, promovido pela Comissão da Diversidade Sexual, (que eu chamo de Comissão do Ativismo Gay), onde minha amiga Isabella Paranaguá De Carvalho Drumond, estava palestrando sobre o Estatuto da Família. E como eu auxilio no Piauí, a Frente Parlamentar Mista da Vida e da Família do Senado Federal, e além do fato de ser na época a Presidente da Comissão de Direito da Saúde da OAB-PI, após o evento compareci para foto oficial. Contudo, reitero meus posicionamentos claros e já conhecidos e contrários ao ativismo da OAB-PI ao movimento gay, bem como ao apoio dado ao evento ocorrido no último domingo. Além disso, sou absolutamente contra o financiamento público de eventos do ativismo gay. Registro ainda que eu sou advogada responsável no Piauí pela ação judicial contra o ato de posse do ex-presidente Lula como ministro, além de somar ao grupo de milhões de brasileiros que pediram o impeachment de Dilma Rousseff. Portanto, ante as explicações e à não autorização do uso da minha imagem, aliado ao fato de estar em contexto que não corresponde à verdade dos fatos e por ser, ainda, prejudicial à minha imagem, solicito desde já a retirada da foto. Fico no aguardo. Obrigada.

    1. Um grane poeta par
      aibano já dizia em em de suas pérolas: ” Teresina, Teresina, capital do Piauí, se é que o mundo tem um cú, o cú do mundo é aqui”.

  4. Dá próxima vez eles podiam contratar umas caras bonitas, peitos durinhos, bundas arrebitadas, vaginas bem cuidadas e de pelos aparados, pernas torneadas,. corpos sem flacidez, gente cheirosa. Será que saberiam ser ridículos com classe e algum glamour? Cultura inútil; bestialidade vermelha!

  5. O que esperar dessa gente?
    O Brasil diminuiu nesses 13 anos. Perdeu a decência, destruiu valores, embruteceu, perdeu o senso e a vergonha. E eu contribui para isso quando acreditei que Lula era gente e votei nele.
    Que Deus nos livre dessa desgraça.

  6. VARGEM GRADE , O Q E ISSO?
    E UMA CIDADEZININHA NO INTERIOR DO MARANHA!
    Q UMA VEZ VEI AQUI UNS APRESENTADORES DA TV GLOBO.
    E APRESENTARAM PRO MUNDO COMO A CIDADE MAIS MISERAVEL DO BAIXO PARNAIBA. NO MARANHÃO.
    MAIS ESSA CIDADE NA EPOCA DAS CAMPANHA POLÍTICA OS CANDIDATO CONHECEM! .E FOI AQUI Q FOI COMPROVADO O MSIOR INDICE PE POBRES E ANALFABETOS MARANHÃO E FOI AQUI Q O LULA SE APROVEITOU DA INOSENCIA DESSR POVO PRA LHE DAR ESMOLA. E RSSR POVO AINDA ELES SE SENTEM APRISIONADOS. ACHANDO AINDA Q DEVE FAVORES A ESSE MESENSRIO.
    E ASSIM E ELE E TODA SUA CROJA.
    TEM Q DEVOLVER O DINHEIRO DOS COFRIS PUBLICOS. O ALIMENYO DESSE POVO , A EDUCSÇSO DRDDE POVO. POIS COM ESSA MIGALHA ELE SO TRANSFORMOU ESSAS CRIANÇAS EM LADOOES . POR ISSO O LUGSR DELES PRESOS E EM
    PRRSIDIO DE SEGURANÇA MAXIMA.
    PQ LUGAR DE LADRAO E NA CADEIA.
    CADEIAS PRA BANDIDOS.
    VE MEU MARANHÃO ABONDONADO EH REBOLTANTE.
    O SALARIO DOS PROFIBIOBSIS DA SAUDE , DA EDUCAÇAO. ?
    EM FIM TEM MUITO. MSIS!!

  7. INFELIZMENTE NOSSAS LEIS, ESPECIALMENTE O CÓDIGO PENAL NÃO VALE PARA MAIS NADA… AMEAÇA AO PUDOR, AMEAÇAS CONTRA TERCEIROS, E OUTROS CRIMES, COMO CORRUPÇÃO, ROUBO, FURTO, ETC…, SÓ APARECEM NAS LETRAS DA LEI E NINGUÉM FAZ NADA… TUDO DEIXOU DE SER CRIME… NOSSOS JUÍZES ESQUECERAM A TOGA…

Deixe uma resposta