Lula delira: “Moro não é mais honesto do que eu”

O ex-presidente Lula voltou a lançar bravatas. Acuado pela Justiça, réu em dois processos e prestes a ser preso, o petista resolveu partir para cima do Juiz Sérgio Moro e dos demais integrantes da Operação Lava Jato. Em um de seus grandes delírios, Lula bradou:

“Não há nenhum procurador do Ministério Público Federal, nenhum delegado da Polícia Federal ou mesmo o Moro não é mais honesto que eu. Pode até ser igual. Mais honesto, não.”

Mesmo diante de uma infinidade de provas, delações e até gravações contestando suas muitas versões, Lula segue clamando não só inocência, como também reivindicando para si grande honestidade. Antes mesmo de ser apontado como o chefe do esquema criminoso operado na Petrobras, ele já havia afirmado que “era a alma mais honesta do Brasil”.

O delírio de Lula e seu escárnio da justiça é a última aposta do petista para manter sua militância unida, visto que tanto ele quanto todos os que fazem parte de seu circulo mais próximo estão respondendo na Justiça processos por corrupção. Esta última frase, em específico, tem tudo para viralizar, assim como sua declaração de que é o mais honesto do Brasil.

Anúncios

11 comentários sobre “Lula delira: “Moro não é mais honesto do que eu”

  1. “Tanto ele quanto todos os que fazem parte de seu circulo mais próximo estão respondendo na Justiça processos por corrupção”. CLARO, o Moro SÓ investiga E ACUSA GENTE DO PT! LULA É seu principal alvo, mesmo SEM NENHUMA prova REAL. Já o PSDB…. eles deitam e rolam e “não vem ao caso”! DÁ NOJO, esse Moro.

    1. Você mora no Brasil? Lê jornais, assisti TV!!!!!???? Moro está tentando salvar o Brasil das mãos de uma quadrilha q saqueou o Brasil!!!

  2. Nada mais desonesto neste nosso País do que a pretensa honestidade de um mafioso sem igual em toda a nossa História. Esperamos que sua tentativa em transformar seus filhos em seguidores de sua linhagem de vagabundos que detestam trabalhar e sem caráter sejam inalcançáveis não porque não se esforcem em ser também mafiosos, mas o pai desejamos que esteja em extinção para o bem de nossa Nação e o resto do mundo.

  3. Em um país sério Lula estaria preso em regime fechado, no mínimo 30 anos ! Ele está dizendo essas baboseira ofendendo o judiciário brasileiro e nação parecendo ser o dono da verdade.

  4. Tem besta que posta, tem besta que acredita. O duro é propaganda eleitoral e esses bestas que acreditam. Olhem só a câmara e o senado que esses mongolóides elegeram.

  5. Ele está certo, vocês dando total confiança por que é a Policia federal, vocês precisam muito assistir mais o filme ” tropa de elite” que é o filme mais realista que existe sobre o caso da policia e da politica brasileira.

  6. Estão demorando muito em por este safado na cadeia e também seus cupinchas ,temos de exterminar estes bando de vagabundos e bandidos vestidos de mocinho que enxugaram as tetas do governo.

Deixe uma resposta