Integrante do Pânico, filha de Mantega é ridicularizada na Internet após prisão de seu pai

Não foi um dia fácil para a apresentadora Marina Mantega. Filha do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega, a integrante do Pânico havia postado uma foto da Catedral de Milão em seu instagram com a legenda: “Tenham um dia abençoado”. Horas depois, seu pai foi preso pela Polícia Federal na Operação Arquivo X, no âmbito da Lava Jato.

A internet não perdoou, e Marina passou a ser ridicularizada. A filha do ministro é muito criticada não só por ser filha do petista, mas também por seus ataques contra os críticos ao Partido dos Trabalhadores.

uploads2f1474542487312-marina

Anúncios

2 comentários sobre “Integrante do Pânico, filha de Mantega é ridicularizada na Internet após prisão de seu pai

  1. O Lula e a Dilma em breve, vão pedir emprego no Pinico.Lá já tem a imbecil da Amanta, que tentou desqualificar o F. Holiday, tentou detonar o Bolso-Mito, mas se deu mal, e tem também o chefão-mor que é o Emílio, cuja irmã política está encalacrada com a justiça.Vale dizer que ela foi casada com o não mais honesto que o Lula, o ex-sinistro, quero dizer, ministro, Romero Jucá…Só se salva o “Carioca”

  2. Prezado povo. Brasileiro. Não sei se estou no Brasil ou em outra órbita. Vamos focar os assuntos. A moça tem o sobrenome de Mantega , por erro de percurso. Ele é pai da moça. Houve um período que ser parente do Mantega era prestígio. Como tudo mudou, ser Mantega é sinônimo de Lava-jato e ser petista e o mesmo que ser virtuoso e ladrao. Tadinha da moça!!! Rsrs

Deixe uma resposta