Dória ultrapassa Russomano, e deixa Marta em terceiro

Segundo pesquisa divulgada agora há pouco pelo Datafolha, o candidato a prefeitura de São Paulo João Dória aparece em primeiro lugar com 25% das intenções de voto. O deputado federal Celso Russomano está em segundo, com 22%.

A senadora Marta Suplicy aparecia em segundo lugar até então, e agora marca 20% das intenções de votos. O petista Fernando Haddad, que é o atual prefeito, registra apenas 10%. Desde o começo das pesquisas, Haddad aparece fora do segundo turno.
João Doria (PSDB): 25%
Celso Russomanno (PRB): 22%
Marta (PMDB): 20%
Fernando Haddad (PT): 10%
Luiza Erundina (PSOL): 5%
Major Olimpio (SD): 2%
Levy Fidelix (PRTB): 1%
João Bico (PSDC): 0%
Ricardo Young (REDE): 0%
Altino (PSTU): Não pontuou
Henrique Áreas (PCO): Não pontuou
– Branco/nulo: 11%
– Não sabe: 4%

Segundo o Datafolha, considerando a margem de erro de 3 pontos percentuais, Doria,  Russomanno e Marta estão em situação de empate técnico.

Anúncios

Um comentário sobre “Dória ultrapassa Russomano, e deixa Marta em terceiro

  1. “O Datafolha ouviu 1.260 eleitores da cidade de São Paulo no dia 21 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que significa que, considerando a margem de erro, a chance de o resultado retratar a realidade é de 95%.”

    http://g1.globo.com/sao-paulo/eleicoes/2016/noticia/2016/09/doria-tem-25-russomanno-22-e-marta-20-diz-pesquisa-datafolha.html

    35% Russomano
    21% Serra
    15% Haddad

    http://eleicoes.uol.com.br/2012/pesquisas-eleitorais/sao-paulo/1-turno/

Deixe uma resposta