Defesa de Lula não tem mais argumentos do ponto de vista jurídico, aponta Cristiana Lôbo

A jornalista Cristiana Lôbo, na Globo News, declarou ontem que por sua análise fica claro que a defesa do ex-presidente Lula não tem argumentos, juridicamente falando. Para ela, o fato de que os advogados tentem invalidar os inquéritos ou tirar o mérito dos juízes que analisam os casos só prova que estão sem saída.

De fato, nos últimos meses toda a defesa do petista tem sido baseada em ações teatrais, entrevistas e discursos vagos acerca da capacidade ou da suposta parcialidade do juiz Sérgio Moro, mas juridicamente eles estão completamente encurralados.

Anúncios

3 comentários sobre “Defesa de Lula não tem mais argumentos do ponto de vista jurídico, aponta Cristiana Lôbo

  1. Certíssimo. É inimaginável que estando o PT governando o País por mais de 13 anos, inegavelmente sob o comando do Lula, onde, num projeto de permanência no poder,, instalou-se a maior corrupção já vista em nossa história, seja ele, o LULA, inocente. Não só não é inocente, como é, junto com Zé Dirceu, o chefe da quadrilha. Como explicar que estejam presos/condenados os três tesoureiros do PT ? São mentirosas as declarações dos seus aliados Delcidio e Pedro Correia? Igualmente dos Diretores da Petrobras? É subestimar a nossa inteligência, não?

Deixe uma resposta