Senadora Regina Sousa dá surto no Twitter para fingir que o milionário Lula só é julgado por “ser pobre”

A senadora Regina Sousa, do PT, é especialista em vitimismo.

Entre suas instâncias de fingimento nesse sentido, chegou a gerar uma polêmica bizarra quando o humorista Danilo Gentili a comparou com a “tiazinha do café”.

Depois, ao ser chamada de “semi-analfabeta” pela jornalista Joice Hasselmann, Regina fingiu ter sido vítima de racismo. A jornalista afirmou que iria processar a senadora de volta, pois acusar alguém de racismo sem que esta pessoa o tenha praticado é crime de denunciação caluniosa.

Agora, para defender o réu Lula, ela lançou novas jogadas de vitimismo bizarro:

Vale lembrar o vídeo em que Danilo Gentili pede “desculpas” a Regina Sousa:

Anúncios

9 comentários sobre “Senadora Regina Sousa dá surto no Twitter para fingir que o milionário Lula só é julgado por “ser pobre”

  1. Esta é a pior representante do Piauí no SENADO, não teve nenhum voto, não faz nada pelo estado e só defende a CORRUPÇÃO PETISTA; é inexpressiva e sem atitude parlamentar, uma negação !

  2. Sou Piauiense com muito orgulho do meu Estado, da minha cidade Parnaiba, do meu litoral, um privilégio dos piauiense do norte. Porém no tocante aos representantes piauiense no Senado, Deus nos acuda, a prova disso é que defenderam o indefensável.

  3. É uma das broacas defensoras do asqueroso, mais idiota que eu já tive o azar de ver e ouvir vomitar no plenário…. Realmente uma semi analfabeta

  4. A Polícia Federal achou um monte de recibos em nome de Lula e Mariza fazendo moveis para o triplex que não é deles. Hummm, entendi. Um deles de 19 mil reais. Fazer um móvel de cabeceira nesse preço? É pelo jeito é pobre mesmo.

Deixe uma resposta