PT começa a apostar em Jaques Wagner para 2018

Não há mais saída para os petistas. Lula, apesar de ainda ter relativa popularidade, está com sua imagem destruída pelos seu envolvimento em esquemas grandiosos de corrupção, o que acabou resultando em diversas denúncias e inquéritos contra ele. Por isso, o partido agora já começa a traçar uma estratégia alternativa para 2018: colocar Jacques Wagner para concorrer ao Planalto.

O PT sempre teve alguns planos B, um deles era Fernando Haddad. O problema é que este está em sua pior fase, pois conquistou a rejeição justamente no maios colégio eleitoral do país após 4 anos de mandato como prefeito. Pimentel, governador de Minas Gerais, também era tido como opção, mas agora está enrolado com a justiça juntamente de sua esposa.

Wagner, que até então nunca tinha sido uma opção, agora já é visto como estepe do partido. Até o momento ele não tem envolvimento comprovado em nenhum esquema criminoso, exceto pelo fato de estar no PT.

Anúncios

3 comentários sobre “PT começa a apostar em Jaques Wagner para 2018

  1. Isso é piada? Jaks Vagner pra presidente? O PT entrou em desespero. É o fim de um partido que tinha tudo pra se perpetuar no poder mas só fez merda.

  2. Acho difícil o PT emplacar alguma coisa em 2018 o candidato pode até ser mais ou menos. Mas o Partido está totalmente queimado perante a população não aguentam mais ver falar em Pt

Deixe uma resposta