Golpista, Ciro Gomes volta a falar em “sequestrar Lula” para evitar que Moro o prenda

Com a aceitação da denúncia contra o ex-presidente Lula, o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), voltou a afirmar suas pretensões golpistas. Desafiando a Justiça e os brasileiros, disse que “se houver indícios de que seu ex-chefe será preso injustamente”, ele irá “sequestrar” o petista e leva-lo até uma embaixada, para que assim Lula fique fora do alcance da Justiça brasileira.

Ciro Gomes disse que indicou ainda a existência de um grupo que estaria o assessorando sobre como proceder neste caso. As declarações do pedetista foram publicadas no site Consultor Jurídico.

“Eu quero me voluntariar para formar um grupo, com juristas nos assessorando, que se a gente entender que o Lula pode ser vítima de uma prisão arbitrária, a gente vai lá e sequestra ele e entrega ele numa embaixada. Isso eu topo fazer”, diz Ciro no vídeo que pode ser visto abaixo.

Ciro já se apresenta como pré-candidato à presidência da República em 2018, e recentemente se filiou ao PDT com a promessa de ser o nome do partido. Ciro estava apoiando o PT, junto com seu irmão Cid Gomes (que foi ministro de Dilma). Em troca, Ciro assumiu a presidência da estatal Transnordestina. Bravateiro, ele chegou a declarar que “nunca ganhou tão bem em toda a sua vida”, ao se referir ao salário do cargo para qual foi nomeado pela ex-presidente Dilma Rousseff.

Anúncios

25 comentários sobre “Golpista, Ciro Gomes volta a falar em “sequestrar Lula” para evitar que Moro o prenda

  1. Esse sujeito é o supra sumo da arrogância e do besteirol brasileiro é o herdeiro tupiniquim do Alfred Newman. Um idiota rematado que morreu e esqueceu de deitar, isso sem esquecer é um sujeito mau humorado, mau educado e pretensiosamente dono da verdade, em síntese: Um bosta !!!!!

    1. É um grade canalha! Um porco imundo que deveria ir preso só por essa apologia ao crime. Porque cogitar de “roubar” um bandido para livrá-lo da cadeia é, sim, apologia ao crime, porque configura obstrução da justiça! Esse canalha tinha que ser preso, sim!!!

      1. O senhor demonstra desconhecimento total das leis do país ao dar uma declaração descabida de racionalidade. Onde se viu acusar alguém de bandido ou criminoso, sem o devido processo legal. Há indícios sem provas e não houve sentença. Você tá fazendo papel de Maria vai com as outras.

      2. Amaury Luz, o senhor demonstra desconhecimento total das leis do país ao dar uma declaração descabida de racionalidade. Onde se viu acusar alguém de bandido ou criminoso, sem o devido processo legal. Há indícios sem provas e não houve sentença. Você tá fazendo papel de Maria vai com as outras.

  2. Depois de uma declaração dessa … Ao meu ver que sou leiga mas sou brasileira e me sinto lesada cada vez que vou ao mercado ou em um atendimento médico que não consigo… Segurança… Educação etc. Dizer o que? Prendam ele ou eles também. Ah não esqueçam de jogar as chaves fora.

  3. Endosso sua palavras Sidnei.
    .Ciro é meu conterrâneo, mas não passa de um *Coronel de Barranco*, se é que conhece esse “titulo”. Arrogante e Idiota. Traduzindo: um BOSTA.

  4. Eu lembro da ditadura militar. Todos esses homens muito macho, como o Ciro, o lula o Zé Dirceu, o jemuino, a dona Dilma todos são do tempo da ditadura. Pois bem, sabe o que eles faziam, fugiam de medo é se escondiam. Sabem por que? Pasmem. Porque são delinquentes, mentirosos e oportunistas. Eles corriam com medo dos militares. Onde está a bravura desses homens. Tem medo de Moro que usa o princípio da igualdade da lei para todos, imaginem se fosse o exército atrás desta gente , se wie são gentes, atraz destes bandidos. Já tinham todos fugidos deste país porque eles são medrosos não tem hora.

    1. Se Moro usasse o princípio da igualdade da lei para todos, então porque só mira o PT? Porque não faz o mesmo com os corruptos dos demais partidos? Mora é partidário, só não vê quem não quer!

      1. Carmen, deixa de ser canalha. O Moro já condenou 105 e esses 105 são do pt? Por que raios os de outros partidos tem tanto medo do Moro? Ele já está julgando pessoas não petistas, o engraçado é que vi petista comemorando pelo fato do Moro julgar inimigos do pt. E outra o Moro está entre os 50 mais influentes. Elogiadíssimo pela transparência internacional enfim.

      1. Lucia deixa de ser canalha. O Moro já condenou 105 e esses 105 são do pt? Por que raios os de outros partidos tem tanto medo do Moro? Ele já está julgando pessoas não petistas, o engraçado é que vi petista comemorando pelo fato do Moro julgar inimigos do pt. E outra o Moro está entre os 50 mais influentes. Elogiadíssimo pela transparência internacional enfim.

    1. Golpista por que? Por acaso eles são inimigos da lei e da constituição? Golpista é quem apoia a ditadura venezuelana; golpista é quem comete fraudes fiscais; golpista é quem condenou 12 milhões ao desemprego; golpista é quem cometeu fraudes fiscais que fizeram com que o Brasil perdesse 60 bilhões diretamente e um trilhão indiretamente; golpista é quem sustenta blogs sujos com dinheiro dos impostos do povo; golpista é quem envia dinheiro dos impostos do povo para ditaduras sanguinárias, facínoras, escravistas, carrascas, carniceiras, que cospem nos direitos humanos, que escarram nos direitos humanos, que defecam nos direitos humanos, que não respeitam os direitos humanos; golpista é quem quer ditaduras; golpista é quem quer censura de mídia.

  5. jornal livre?..kkkk…..coisa feia copiar o jornalismo sério e ético dos jornalistas livres. E vocês deveriam pedir perdão por difamar um verdadeiro brasileiro como Ciro. Juntar todos os que estão aqui…não chega a 0,01% do grande homem que é Ciro….Se o país tivesse mais homens republicanos e íntegros assim….como………………….Ciro…….Ah….esse Brasil seria gigante!

    1. Jornalistas livres? Quem apoia ditaduras fascistas é livre? Difamar? Onde? Quem difamou foi ele. Por que não aproveita e processa? Quem apoia carrascos, facínoras, fascistas, desumanos, monstros, inimigos da lei, golpistas, que não respeitam os direitos humanos enfim.

  6. gostaria e muito que o exército volta se a administrar nosso pais …pois muitos politicos canalhas como esse iriam pra cadeia .me admiro de pessoas que idolatram gente desse nivel…bandidos que roubaram nosso povo e ainda trepudiam em cima e se acham a sima da lei…mas com certeza a hora de todos os que roubaram o pais vai chegar e eles vao pagar caro por fazer o povo sofrer mais e mais com seus desmandos e falcatruas …nao apoio e nem sou de partido nem um….só acho que ta mais que na hora de dar um basta nisso …um basta na impiunidade.

Deixe uma resposta