AJUFE sai em defesa de Moro

O presidente da Associação dos Juizes Federais, Roberto Veloso, declarou seu apoio aos atos do juiz Sérgio Moro, a quem considera justo e imparcial.

“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva terá todo o direito de defesa assegurado pela Constituição no processo penal que agora foi instaurado contra ele. No entanto, ninguém no Brasil pode se furtar à jurisdição criminal por ter exercido cargo público ou por exercer cargos públicos. Todos, independentemente de cargos, devem se submeter à jurisdição”, declarou.

É um tapa na cara daqueles que insistem em vender uma imagem de Lula como “perseguido político”. Ao contrário da Venezuela, cujo governo o PT apoia, no Brasil ainda existe Estado de direito. Aqui, diferentemente de lá, não há presos políticos, no máximo políticos presos.

Anúncios

2 comentários sobre “AJUFE sai em defesa de Moro

  1. Todas as questões relacionadas a Lula, tem um significado, (a ignorância do saber). Pena, que a maioria dos eleitores, tenham as mesmas condições, para compartilhar com as operações, tem que ser da mesma estirpe, ou um magistrado com istintos maléficos.

  2. O brasileiro é uma criança em fase de pré adolescência, precisamos orienta-los com bons exemplos, punindo dentro da lei até os criminosos poderosos.

Deixe uma resposta