Advogado da Lava Jato prevê condenação de 70 anos para Lula

De acordo com um advogado – que atuou no mensalão e atua na Lava-Jato – as expectativas de Lula não são nada boas em caso de condenação por parte de Moro.

Caso Moro decida aplicar a pena para todas as sete imputações de corrupção e lavagem de dinheiro que constam na denúncia do Ministério Público, o juiz deve dar de 50 a 70 anos de prisão para o ex-presidente.

Nesta quarta (21), Lula tornou a choramingar sobre a denúncia apresentada pelo MPF (Ministério Público Federal) ao juiz Moro.

“E eu olho na cara de cada um e digo: se acharem um real na minha vida, que não for meu, eu não serei mais nada nessa vida. Talvez o meu crime tenha sido criar o Bolsa Família, ou de ter colocado o filho do pobre no banco da universidade”, lamuriou.

Anúncios

6 comentários sobre “Advogado da Lava Jato prevê condenação de 70 anos para Lula

  1. Claro, né? Todos os pobres estão em uma situação boa e com ensino superior graças ao PT. Aqui não tem cracudo, não tem ladrçao, não tem mendigo na rua… Ah, Lula, vai mentir pra tua mulher!

  2. Não quero que lula morra na cadeia quero apenas que ele devolva tudo que robou pois ele não tinha nada r nem a familia dele. Isso e mais alguns anos de cadeia a justiça está feita

  3. PT lixo! Sustentou o bolso dos petralhas todos e mais esses pseudo paises comunistas da America do Sul com dinheiro dos cofres publicos. demorou pra ir pra cadeia já!

Deixe uma resposta