Zé de Abreu tenta debochar de CPI da Lei Rouanet e toma invertida de deputado

Conforme noticiado aqui no Jornalivre, um dos primeiros requerimentos apresentados na recém-criada CPI da Lei Rouanet pedia a convocação do ator Zé de Abreu. Conforme noticiado, o ator debochou da convocação afirmando que está disposto a ir mesmo sem convocação, que “basta enviarem passagens Paris-Brasília para sua residência”, já que ele mora na capital francesa.

Mais cedo, o deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), que é o autor do requerimento, rebateu: “Se for necessário, mandaremos buscá-lo de jatinho da Polícia Federal”. O deputado ainda ironizou o ator: “Talvez eu possa interrogá-lo com um guarda-chuva. Ele gosta de cuspir nos outros”, disse o parlamentar em referência a quando o ator agrediu um casal com cusparadas e palavrões em um restaurante em São Paulo.

Em seu requerimento, Sóstenes sobre R$ 299 mil arrecadados com a lei de incentivo para a produção da peça ‘Fala, Zé’. A produção da peça não prestou contas sobre os valores, o que a coloca como inadimplente no Ministério da Cultura. Por conta dessa irregularidade, o deputado também pede a convocação da ex-esposa de Zé de Abreu, a produtora Camilla Paola Mosquella.

 

Anúncios

11 comentários sobre “Zé de Abreu tenta debochar de CPI da Lei Rouanet e toma invertida de deputado

  1. Este lixo safado…esta revoltado por não ter mais a boquinha que a Dilma lhe dava..coitadinha é um pobres bestial…um velho carcamano, retardado…tomara que tenha que devolver tudo o que ganhou do povo trabalhador..claro nosso da direita..porque a esquerda não conhece nem carteira profissonal..cambada de jumentos. , graças a Deus esta podridão tá acabando..

    1. Morando na França , fica fácil vir , reclamar , pedir mais , cuspir e voltar para a França , não ?
      E viver o dia -a-dia de umbrasileiro que se mata para sustentar a família e ter o básico do básico ?
      Por que com a sua popularidadenao luta por uma lei em favor do povo ???

  2. Porque esses esquerdopatas gostam tanto de Paris, já que se localiza em um país democrático e capitalista? Seria coerente com suas ideologias, morarem em Cuba, na Rússia, Moçambique ou quem sabe Venezuela…..
    Ah mas, onde está o glamour em viver nesses países comunistas, não é mesmo?

    1. ELITE É ELITE, MINHA GENTE.
      QUERO VÊ-LO TREMER NA FRENTE DOS DEPUTADOS QUE, SE TIVEREM UM PINGO DE POSTURA, VÃO COBRAR A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO DINHEIRO APANHADO DO NOSSO BOLSO.
      E A CARA DELE NÃO É A DE UM SAFADO? OLHA LÁ.
      AH! E A IDÉIA DO GUARDA-CHUVA É INTERESSANTE PARA PRESERVAR A CARA SEM CUSPE, QUE PODE TER ALGO QUE POSSA CONTAMINAR ALGUÉM.

  3. Acompanho essa vergonha da TV desde os insultos que fez contra o povo do Vietnam e depois da cuspida. Ele se acha o grande pois vive nas mazelas. Esse cara há muito é um excluído.

Deixe uma resposta