Vexame: Haddad é o candidato a reeleição à prefeitura com menos intenções de votos nas capitais

O vexame da candidatura de Fernando Haddad a reeleição pode ser expresso em números: o prefeito é o candidato com menos intenções de votos em todas as capitais brasileiras.

São 26 capitais do país, onde 20 prefeitos disputam a reeleição. Haddad destoa dos prefeitos, já que o usual é que o prefeito em exercício tenha mais instrumentos para mostrar que merece um segundo mandato. Só 9% dos paulistanos pretendem votar no petista, segundo levantamento do UOL.

Teresa Surita (PMDB) é a mais bem colocada na disputa a reeleição, com 74% das intenções de voto para a prefeitura de Boa Vista (Rondônia) segundo a última pesquisa Ibope. ACM Neto (DEM) vem logo atrás, com 69% da preferência para a prefeitura de Salvador (BA). Na última pesquisa para a prefeitura de Curitiba, Gustavo Fruet apareceu com apenas 12% das intenções. O pedetista é aliado de Dilma, e se esforçou muito mais contra o impeachment do que Fernando Haddad.

Um dos problemas de Haddad é que parte de seu eleitorado está declarando voto à deputada Luiza Erundina, enquanto outra parte aderiu a campanha de Marta Suplicy. A certeza da derrota é tamanha que mais cedo foi noticiado que membros do diretório estadual do PT já planejam apoiar Marta no segundo turno. voto-prefeitos-intencao-20set2016

Anúncios

5 comentários sobre “Vexame: Haddad é o candidato a reeleição à prefeitura com menos intenções de votos nas capitais

  1. Prefeito que mente quando nos temos informações em todas as redes sociais fica difícil se reeleger e quando passa pôr cima da lei liberando uma ilegalidade lei existente explicita diz que é proibido transporte de passageiros remunerado com veículos particular.

Deixe uma resposta