URGENTE: Advogado de Lula será denunciado

De acordo com O Antagonista, o advogado Roberto Teixeira, membro da equipe de defesa do ex-presidente Lula, será denunciado pelo Ministério Público Federal muito em breve. A acusação, aparentemente, é a de que Teixeira tenha ajudado ou até mesmo forjado a compra do sítio de Atibaia em nome de Fernando Bittar e Jonas Suassuna, os laranjas.

Apesar disso, a investigação não ficará restrita ao sítio. Parece que Roberto Teixeira tem diversas operações imobiliárias suspeitas, incluindo a compra pela Odebrecht de um imóvel que serviria de sede para o Instituto Lula, na Vila Clementino, envolvendo o pecuarista José Carlos Bumlai.

Fato é que se apertar, não sobra um.

Anúncios

8 comentários sobre “URGENTE: Advogado de Lula será denunciado

    1. Muito bom ver esses corruptos sendo desmascarados . Acho que o Brasil precisava mesmo ser passado a limpo , somos sempre motivo de chacota em outros países. Agora chega , e graças ao Moro aos Procuradores e a Policia Federal . Qustou mas chegou a hora de ficarmos livres dessa gentalha .

  1. Tem que prender esses bandidos. Tem o meu apoio. Faz valer o meu pedido. Sempre trabalhei e nunca robei. Não tenho muito. Mas o pouco que tenho da para viver.

  2. E de dar muinta raiva,so se ver falatório.mas,cade os bilhões que roubaram,PORQ moro e atacado por lula e seus adeptos e nada acontece agora mesmo um amigo de lula,ligou para outro colega,ensinando como lula pode desmoralizar moro..até quando que a justiça”vai ser lenta…

  3. Como diz o Jornalista Boris Kasoi,
    Isso é Uma Vergonha.
    O Nosso Brasil Grande e Potente Precisa ser Passado a Limpo.
    Pra Cima deles Sérgio Morooo.. 👏 👏 👏

Deixe uma resposta