Moro vai aceitar denúncia contra Lula por compreender que houve crime

As denúncias apresentadas contra Lula pelo Ministério Público Federal, na semana passada, sacudiram os país em uma discussão acerca da suposta inocência do ex-presidente. Embora a internet ainda mostre quem defenda o molusco, o que importa, de fato, são as evidências.

Toda a denúncia está baseada em um expressivo conjunto de provas e indícios, o que pela indução prevista no artigo 239, permite concluir que houve mesmo crime, e dos mais graves.

Por mais que os defensores de Lula se apeguem à tese enganosa de inexistência de provas, buscando, quem sabe, convencer-se a si próprios, a finalidade do processo criminal consiste em provar – e provar nada mais é do que “proporcionar ao juiz a convicção sobre a existência de um fato.”

O juiz federal Sérgio Moro vai aceitar a denúncia contra Lula.

Anúncios

5 comentários sobre “Moro vai aceitar denúncia contra Lula por compreender que houve crime

  1. Tem que haver justiça. Lula não está acima da lei. Não é justo sofrermos tanto pra ver essa quadrilha roubando tudo que é nosso até nossa digininade.Nos trabalhadores damos valor a um real , eles so falam em milhões e bilhões. É revoltante é desumano. Quero ver todos presos.
    Como também a devolução do nosso dinheiro.

  2. Este cidadão carismático nos remete a refletir na palavra de Deus quanto a apostasia. Lobo em pele de Cordeiro. Este homem tem dito heresias continuamente contra esta nação. Se põe acima de todos e de tudo. Porém desconhe ele que há um povo orando ao Pai no nome de Jesus, Senhor de toda a terra e Céus. O q Ele abre ninguém fecha e o que Ele fecha ninguém abre. Lamento por vc Lula em não vir pra LUZ. Toda sorte de Bênçãos sobre Vc Sr. Juíz e familia. O Brasil está orando por Ti.

  3. Eu acho que já passou da hora!
    Espero que este cidadão seja desmascarado para que as pessoas mais humilde não sejam usadas e seja preso!
    Brincou muito, com a cara do povo e tenho certeza que não foi
    Com palestras que ficou bilionário além de tudo subestimar a população brasileira.
    Estamos fartos de tantas corrupções e não resolvidas.

  4. Alguém tinha dúvidas de que Moro aceitaria denúncia contra Lula? O Moro está enriquecendo, muitos milhões de reais recebeu agora em aceitar e muitos milhões de dólares receberá quando condenar!

Deixe uma resposta