Mentira da Folha é desmascarada pela Lava-Jato

A Folha de São Paulo publicou, no último domingo (18), que a acusação apresentada na quarta-feira passada pelo procurador Deltan Dallagnol contra o ex-presidente Lula teria usado, supostamente, a delação de Leo Pinheiro, que foi rejeitada pela Procuradoria Geral da República após o mesmo ter delatado Dias Toffoli, ministro do Supremo.

A força-tarefa da Lava-Jato veio a público esclarecer que a Folha mentiu a respeito disso, uma vez que as acusações apresentadas não levaram em conta esta delação. De acordo com nota emitida pelo MPF, eles jamais utilizam qualquer documento que seja juridicamente inválido, como uma delação rejeitada ou não assinada pela PGR.

A Folha de São Paulo tem agido assim há um bom tempo, mas as falhas do jornal tem sido expostas frequentemente, o que só serve para minar a credibilidade dos profissionais do grupo.

Anúncios

7 comentários sobre “Mentira da Folha é desmascarada pela Lava-Jato

  1. Olha como podemos deixar algum comentário. Quando oque estamos vendo e que toda justiça e política esta enroladas umas com a outra. Ontem era o paiz do amanhã hoje estamos sendo vistos como o País da piada. Será que para declarar um ladrão no Brasil hoje ele tem que ser diplomado.?? Será que não ficou claro que a PF. Está obsoleta porque até agora quem manda eo SENADO. Um MPF sem coragem para nada as pessoas fazendo manobras diante dos olhos de todos para manipular as leis. O PMDB se tornou soberano completo da política brasileira. O PSDB esta desolado por hoje ser apenas um peso de papel. E não tem força nem se quer para lançar um candidato em 2018.
    Sem contar que este barulho veio bem acalhar para abafar o escândalo dos Metrô e agora da Merenda. E cada acontecimento que parece até que esta dando criados para servir de castração.
    Ninguém mais fala de Pré Sal será que ainda tem pretroleo la ne.
    Não foi divulgado mas o Brasil e visto como o Paiz da vergonha. Um chefe de estado falou que não é nem doido de pedir para seu povo colocar dinheiro no Brasil. E colocar hoje e não ver nunca mais.

  2. Lula lá na Papuda, ufa! Ele já passa a ser réu. O chefão do mensalão, petrolao e das organizações criminosas dos ptralhas e comunistas. Será que ele vai aguentar ir à pé para Curitiba? Que derrota em Jararaca, principalmente nas maiores capitais, PT e seus puxadinhos: PCdoB, PSOL e REDE, estão disputando as lanternas para prefeitos.

  3. Cansado desta mentirada, tem que acabar com a raça desta Máfia, urgente eles tem muitas conexões, e um poder de influenciar não só os seus pelegos, mas também os menos informados, quanto mais demorarem, mais chance estão dando ao PT (Lula) de fazer o q mais e melhor sabem fazer ;Palanque de blábláblá!!

Deixe uma resposta