Advogado de Lula também deve ser denunciado

Os procuradores da Operação Lava Jato devem incluir o advogado Roberto Teixeira na denúncia apresentada contra Lula. Teixeira teria forjado a compra do sítio de Atibaia por Fernando Bittar e Jonas Suassuna. As informações são do Antagonista.

Ainda de acordo com o portal, as acusações contra o advogado não se restringem ao sítio: Teixeira teria tomado parte em diversas operações imobiliárias fraudulentas, como a compra do imóvel do Instituto Lula pela Odebrecht na Vila Clementino.

Além de Teixeira, a denúncia também deve incluir o pecuarista José Carlos Bumlai. O amigo de Lula também se envolveu na operação da compra do sítio Santa Barbara. Ele já foi condenado no âmbito da Lava Jato a nove anos de prisão.

Anúncios

Um comentário sobre “Advogado de Lula também deve ser denunciado

  1. Leio todas as noticias recebidas em meu e mail e cruzo com outras informações fortalecendo minha visão sobre os assuntos publicados. Parabenizo ao Jornal Livre
    e peço a Deus bençãos de sabedoria para que possamos passar este país a Limpo.
    Solicito entrarem numa campanha p/ uma nova CONSTITUIÇÃO com a Demolição de toda esta velha república protecionista dos políticos. Aposentadorias Milionárias em todas as áreas. Três Poderes, Policia Militar, Marinha e Aeronáutica.
    Apoio Total a lava Jato doa em quem doer.
    Vildete Guardia 65 anos simples mãe de família

Deixe uma resposta